Cheguei! Os “vampiros” também devem estar a chegar…

Edvard Munch, “Vampire” (1893)

2 Respostas to “Cheguei! Os “vampiros” também devem estar a chegar…”

  1. Maria Helena Says:

    Ainda bem que me lembrei de passar por aqui para ver se já tinha voltado!
    E como sou vampira, tenho de reconhecer que isto sem si não tem piada nenhuma!
    Seja bem vindo!

  2. Lorena Reis Says:

    Mas lembrei-me de não deixar a porta aberta.
    Um convite a entrar em minha moradia e serei sua escrava pela eternidade?
    Desde ja ,é melhor esconder-me atrás da cristaleira,onde ele não irá me encontrar,e lá despertarei meus próprios vampiros.

Deixe uma Resposta

