Os agiprofs pretendem fabricar um escritor…

Dizem os agiprofs que “o colega Guinote tem uma série de coisas publicadas” o que certamente para eles, faz dele um escritor conhecido sem necessidade da publicidade!

É óbvio que a coisa que ele publicou que o lançou para os jornais, revistas e televisão foi as bacoradas sobre a Confap e os seus Órgãos Sociais! Até isso teria passado despercebido se Albino Almeida não tivesse ajudado o Guinote a tornar-se circunstancialmente uma figura pública.

Pretendem os agiprofs com os seus comentários fazer de Paulo Guinote um escritor, apesar das coisas que ele tem publicado só ter feito dele um escritor de coisa nenhuma, até ao momento das bacoradas sobre Albino Almeida!

Uma resposta to “Os agiprofs pretendem fabricar um escritor…”

  1. AR Says:

    Muito antes de haver Blogues havia coisas publicadas pelo Guinote, com português escorreito, sem vírgulas a mais ou acentos a menos. Mais exctamente livros – se quiser alguns exemplos de certeza que se consegue arranjar uma lista, mais ou menos completam dos mesmos.

    E isto muito antes de se falar de vigulinos, moços de recados da Ministra, de amigos das assessoras, de CONFAP’s, de elogios do Major valentão, de amigos de tesoureiros com mãos largas.

    Eram uns bons tempos esses…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: