Novo ensaio do PREC

Se hoje o poeta Alegre tivesse estado na manif à boa maneira do PREC com os militantes que o PCP transportou até à capital, certamente teria sido melhor para o seu ego caso o PCP/SGTP o tivesse convidado a “botar faladura”, do que os 500 do Bloco de esquerda no Teatro Trindade que tanta alegria lhe deu por ter participado.

É obvio tal como disse Sócrates «Não me impressionam os números. O que me impressiona são os argumentos» e quanto a isso por muito que o PCP se esforce não os consegue arranjar, pois o poder do proletariado, nem na União Soviética conseguiu vingar, ou seja, para o PCP para não haver código o melhor era tornar a nacionalizar tudo outra vez, para evitar o desemprego (temporariamente) no caso dos Empresários acharem que não tem condições para investir em Portugal, com este código laboral.

Será que o código laboral em Cuba é melhor que o Português? O que pensarão os Sindicatos Cubanos sobre isso?

Mas como em Cuba não há Sindicatos nem código laboral e a miséria e o desemprego promovido por esse modelo “socialista” apoiado pelos camaradas Jerónimo e Carvalho da Silva é o que se vê, está tudo dito!

Uma resposta to “Novo ensaio do PREC”

  1. eu vi a manif Says:

    E o vi aquilo hoje! Essa dos 200.000, deve ter sido uma lente de aumentar que até a policia usou.
    A marcha dos profs teve bastante mais gente que hoje e eram só 100.000, e marcharam bem mais compactos até ao Terreiro do Paço, do que hoje que havia espaços de 2 e 3 metros entre os grupos entre eles estava o SPGL e aquilo acabou nos Restauradores já com pouca gente no Marquês.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: