O PSD cada vez mais perto de quê?

Estas interpretações jornalística sobre as sondagens dão-me sempre vontade de rir. Desta vês foi o “Expresso” que revela na sua sondagem Expresso/SIC/RR que o PS tem 40% e o PSD 29% e escreve como titulo  “PSD cada vez mais perto”, quando no ultimo barómetro da Marktest o PS tinha 35,2% e o PSD 30,8% e ninguém se lembrou de escrever um titulo destes.

Isto é mesmo passar atestados de estupidez ao “ZÉ”

Eles  bem querem projectar a avó do Joãozinho, mas o “ZÉ” ainda não esqueceu as vigarices da Ministra das Finanças do governo do Durão, que para tentar cumprir o deficit abaixo do 3% , fez uma operação de titularização de créditos e  vendeu 11,4 mil milhões de créditos fiscais ao Citigroup, que mais tarde como estavam em falta , tiveram que ser repostos por Teixeira dos Santos 3,7 milhões de euros.

4 Respostas to “O PSD cada vez mais perto de quê?”

  1. HP Says:

    A avó do Joãozinho não sei, mas a Ministra da Educação é mesmo boa! Mesmo não tendo havido actividades do Plano da Matemática no secundário conseguiu autênticos milagres nos Exames! E ainda foi mais engraçada quando se gabou de tal facto na televisão.

    Merecia aqui a devida referência, bem como o espantoso texto de Maria Filomena Mónica no Público de ontem…

  2. anti-tretas Says:

    Se a Maria Filomena Mónica é referencia para si, ainda bem? Para mim ela não é mais do que a mulher do António Barreto ex-Ministro da Agricultura, opinador de jornais com a mania que é um senador da pátria e detentor da verdade absoluta, e por influencia ela também pretende ter algum protagonismo critico, apesar de ela estar muito preparada para escrever coisas parvas, Quem não se recorda do seu artigo no “Público” com o titulo “As mulheres portuguesas são umas parvas”

  3. Anti-traste Says:

    Como se vê, as sondagens são o que há de mais sério em Portugal.
    E a culpa é do Zé.
    Então não querem lá ver que, de um dia para o outro, dez por cento viram a casaca?
    Assim tão rápida a produzir resultados só a nossa ME (Educação) e o nosso ME (Economia) a conferir facturas num supermercado.
    ALL gabar.
    Ouçam a entrevista do ex-ministro das Finanças Medina Carreira (socialista) à SIC Notícias e vejam como está tudo ‘all right’.
    Apesar de o endereço ser http://sic.aeiou.pt/online/noticias/sic+tv/negocios+da+semana/2006003+-+Medina+Carreira+preocupado+com+o+rumo+de+Portugal.htm, algo fez surgir uma mensagem de erro. Avaria? Quem sabe?!…

  4. HP Says:

    Para mim MFM não é referência nenhuma – já as verdades e absurdos que ela denuncia, muito de leve, no seu texto do Público, são outra coisa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: