Estes Jogos Olímpicos que começaram hoje, estão para o século XXI, como os da Alemanha Nazi estiveram para o século XX

REUTERS/Eric Gaillard

7 Respostas to “Estes Jogos Olímpicos que começaram hoje, estão para o século XXI, como os da Alemanha Nazi estiveram para o século XX”

  1. Fernando Martins Says:

    Vês? Não custou nada – e depois ainda há para uns tipos a queixarem-se dos professores…

    Obrigado! Se todos os alunos tivessem professores assim tão disponíveis , os resultados seriam bem melhores. Só que isto só acontece nos Blogs porque são públicos, para mostrarem que afinal são muito competentes… não estou a questionar a sua competência!
    PS: já agora aproveito para dizer que Nazi escrever-se com z nem sequer se pode chamar erro, porque não há nenhuma regra na língua que assim o exija. Os brasileiros escrevem com s.
    Como não corrijo os Posts, são sempre publicados como escrevi, à velocidade que os faço, porque a minha vida não é Blogs e como não sou professor, trabalho…
    [Anti-Tretas]

  2. Fernando Martins Says:

    Caro tretas: o meu comentário era uma piada privada, não era necessário publicá-la nem vir para aqui dizer que dá erros – acontece…

    Sabe, estou de férias e posso fazer o que me apetece (não é bem verdade que posso fazer o que me apetece, pois estou a trabalhar em coisas de Escola, como qualquer professor faz nas suas férias…).

    Quanto ao seu erro, em português de Portugal (suponho que seja o que fala e escreve…) só há uma versão dessa triste palavra e é com Z. No Brasil costumam usar o termo “nazista” – a sua versão é uma novidade mundial (mas como o português é uma língua viva se calhar ainda vai ter razão daqui a uns anos). O resto são tretas – o que condiz com o seu pseudónimo.

  3. Raul Silva Says:

    ??!!!…. Mas que afirmação mais errada!… Lamentável!…

  4. mary Says:

    comecou no seculo XXI.

  5. gabi Says:

    e bem legal tudo to só na boa

  6. Sophidia Says:

    eu nao li com muita atençao mas acho que nao disseram onde se localizaram os jogos olimpicos no seculo XXI

  7. Leandro Moraes Says:

    Adorei os jogos. O povo chinês está de parabéns. Foram os melhores que já pude assistir.

Deixe uma Resposta

