Para manter as audiências os media precisam de campanhas para sobreviverem

Os media têm-nos habituado a fazer as suas campanhas para manterem as audiências, é obvio que o Governo tem sido o responsável por isso, em virtude da Governação não ter dado motivos para notícias sensacionais ou sequer negativas no ponto de vista governativo.

Assistimos durante uns tempos ás campanhas da educação, patrocinadas pela federação comunista de professores (Fenprof) coadjuvadas pelo jornal do Belmiro, (a Educação não abanou) depois como essa campanha não sortiu grande efeito na opinião publica, veio a campanha dos preços dos combustíveis, mas mais uma vez a opinião pública apesar de sentir as dificuldades, continuou a encher as suas viaturas e a levá-las comodamente para os empregos.(a economia não abanou)

Agora estamos a assistir à campanha da insegurança…

Nesta campanha os media começaram a publicitar tudo o que era crime, o PSD num rasgo de existência, vem em comunicado pedir a demissão do Ministro de Administração Interna, o Presidente da Republica na linha daquilo que nos tem habituado desde que a “fantasma” Ferreira Leite se tornou líder do partido, veio também pedir adequação dos meios de combate à criminalidade, e os media nomeadamente a SIC e a TSF, informam-nos demagogicamente que as rusgas de ontem à noite nos bairros de Loures, foram influenciados pela pressão de Cavaco Silva na véspera .

É óbvio que um Português minimamente inteligente sabe que estas operações tem de ter tempo de planeamento e não são executadas como se tratasse de um qualquer interruptor que se liga na hora.

Por isso acredito, como a maioria dos portugueses, contribuir com propaganda para este “peditório” é promover ainda mais a insegurança. (Portugal continua a ser um País seguro a nivel Mundial)

3 Respostas to “Para manter as audiências os media precisam de campanhas para sobreviverem”

  1. Jorge Says:

    PAreces um atrasado mental com o teu Blog de merda

  2. almocreve Says:

    Só falta o anti tretas referir que os assaltos têm sido feitos a mando das forças da oposição para dificultar a vida ao Governo.

  3. AR Says:

    Eu até acho que foi o Paulo Portas e a Manela que andaram no gamanço, só para obrigar o “engenheiro” a dizer que está tudo bem…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: