A cobardia no seu expoente máximo…

Passei pelo Blog “A Educação do meu Umbigo”, pois ainda não o tinha visitado depois das férias e deparei com um Post com titulo “Contentores Pedagógicos – Vila do Conde” sustentado por uma imagem que revela bem a cobertura que Paulo Guinote dá ao ridículo…

A razão perde-se, quando os cobardes certamente lambe botas, utilizam a noite para denunciarem o que naturalmente por serem cobardes, até devem elogiar durante o dia…

2 Respostas to “A cobardia no seu expoente máximo…”

  1. sempresocialista Says:

    È assim mesmo camarada..para quê deixar vir ao mundo mais mongos ..os cifs e cefs já estão a abarrrotar

    Circular contraria incentivo à maternidade. Contratos de trabalho recusados em período de licença de parto.
    No momento em que José Sócrates anunciava novos incentivos à maternidade, o Ministério das Finanças divulgava uma circular que limita o direito das mulheres a renovar contratos a prazo durante o período de gozo da licença de maternidade.
    Eva é professora contratada há oito anos, tantos quantos adiou o sonho de ser mãe. Julgando-se protegida pelas novas medidas do Governo, decidiu engravidar. O filho tem agora dois meses; ela usufrui, actualmente, do segundo dos cinco meses de licença de maternidade a que tem direito. Mas a situação, afinal, é incompatível. Resultado: perdeu o lugar na escola onde havia sido colocada.
    “Se quisesse trabalhar, teria de renunciar à licença de maternidade. Para ficar com o meu filho, fiquei sem a colocação”, explica numa carta que endereçou ao grupo parlamentar do CDS-PP.

    dispenso a designação de camarada! sou alérgico!
    o resto do comentário é a sua opinião e tal como descreve está carregado de imprecisões e algumas falsidades, mas é a sua opinião (Anti-Tretas)

  2. Fernando Martins Says:

    Caro tretas:

    Se eu te enviar as fotos dos “pavilhões provisórios” da minha Escola, tu publicas…? Até podes pôr o nome da Escola e o meu, pois neste caso sei como me defender.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: