Albino Almeida ainda se dá ao trabalho de responder aos pinotes do Guinote

A propósito deste Post publicado no Blog “A Educação do meu Umbigo”, aquilo que mais critico em Albino Almeida, é ele dar-se a trabalho de responder às constantes atoardas que Paulo Guinote gosta de publicar relativamente à sua pessoa, e não só…

Por lá passam críticas a todos que Paulo Guinote se sente inferior, entre eles, para alem de  Sócrates e Maria de Lurdes Rodrigues, inimigos naturais dos incompetentes, temos Vital Moreira, Miguel Sousa Tavares, e esse nem sequer se pode dizer que esteja próximo do Governo, e todos que desmascarem os Guinotes que tentam esconder  a sua incompetência profissional,  a mostrarem o “umbigo”.

8 Respostas to “Albino Almeida ainda se dá ao trabalho de responder aos pinotes do Guinote”

  1. Paulo Costa Says:

    Albino Almeida sendo o responsável pela ascensão mediática do Guinote , persiste em dar pérolas a porcos

  2. albino mau Says:

    não tarda nada começam a aparecer os guinodocentes frustradas a defender o seu ídolo

  3. Pêndulo Says:

    e todos que desmascarem os Guinotes que tentam esconder a sua incompetência profissional, a mostrarem o “umbigo”.

    Que nos pode contar sobre a “incompetência profissional” de Guinote?
    Suponho que tem factos concretos a relatar. Ou o faz ou ficamos a achar que você é um vilipendiador sem honra nem carácter.
    Conte-nos o que sabe.

  4. bigbrother Says:

    Toda a gente tem o seu método de interpretar a seu favor o balanço das suas impressões, para que daí resulte de algum modo aquele mínimo de prazer necessário às suas existências quotidianas, o suficiente em tempos de normalidade. O prazer da vida de cada um pode ser também constituído por desprazer, essas diferenças de ordem material não têm importância; sabemos que existem tantos melancólicos felizes como marchas fúnebres, que pairam tão suavemente no elemento que lhes é próprio como uma dança no seu. Talvez também se possa afirmar, ao contrário, que muitas pessoas alegres de modo nenhum são mais felizes do que as tristes, porque a felicidade é tão cansativa como a infelicidade; mais ou menos como voar, segundo o princípio do mais leve ou mais pesado do que o ar. Mas haveria ainda uma outra objecção: não terá razão aquela velha sabedoria dos ricos segundo a qual os pobres não têm nada a invejar-lhes, já que é pura fantasia a ideia de que o seu dinheiro os torna mais felizes? Isso só lhes imporia a obrigação de encontrar um sistema de vida diferente do seu, cujo orçamento, em termos de prazer, fecharia apenas com um mínimo excedente de felicidade, que eles, assim como assim, já têm

  5. almocreve Says:

    A anti-tretas tem um fétiche pelo Guinote, já se percebeu. A quantidade de posts que aqui coloca sobre ele revela alguma dependência emocional face a essa pessoa.
    Depois o resto é o habitual. No seu post não faz nenhuma crítica concreta, limita-se às generalidades em que é especialista. Fala de incompetência mas não apresenta nenhum argumento que mostre essa incompetência. Por exemplo, eu posso chamar-lhe a si incompetente pois já o desafiei várias vezes para debater coisas concretas e o meu caro sempre fugiu: ou não responde ou, na maior parte dos casos, nem publica os meus comentários.

  6. anti-tretas Says:

    Meu caro Almocreve
    Eu não debato com “doentes” que por terem perdido imorais privilégios, que em nada tinham a ver com competência profissional e se pedia sacrifícios ao povo em geral, teimam em criticar e adjectivar negativamente todos aqueles que apoiam a maioria das politicas deste Governo,
    Alguns professores procuram através de fraudes intelectuais, por julgarem que o estatuto lhes permite, passar atestados de estupidez à maioria dos Portugueses, conforme indicam as sondagens, mas eu não alimento isso! Por isso acho que é perder tempo debater o que quer seja, com gente que teima em só dar importância ao seu “umbigo”
    É impossível debater-se saúde, com quem é doente…!

  7. Pêndulo Says:

    Que nos pode contar sobre a “incompetência profissional” de Guinote?

    Continuo à espera que apresente os factos comprovativos da incompetência profissonal de Paulo Guinote.
    Já passaram mais de 24 horas e ainda nada. Que poderei eu pensar de si?

  8. almocreve Says:

    Anti tretas, as suas qualidades éticas ficam patentes na resposta que me deu. Aliás, para si alguém que escreve coisas com as quais o anti tretas discorda é um “incompetente”; quem lhe faz perguntas concretas sobre temas concretos, desmascarando os seus textos vazios e carregados de generalidades é “doente”. Por exclusão de partes, só é “saudável” e “competente” quem estiver de acordo consigo e aplaudir o que aqui vai debitando (ou seja, o anto-tretas só aceita debater com os que concordam consigo… o que é uma visão curiosa da democracia). Raciocínios desses podem ser perigosos em pessoas que tenham poder, e o século XX mostrou alguns casos; felizmente, no seu caso, não passam de desvarios de quem se acha superior aos outros e acredita que os que o não veneram vivem no obscurantismo, na ignorância e na doença.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: