Em pouco mais de uma semana a luz e as trevas passam pelo Minho

Depois da espectacular demonstração de vitalidade do comício do PS em Guimarães, Manuela Ferreira Leite deslocou-se a Braga para dizer, ou melhor, continuar a não dizer nada de importante,  para alem do pouco que diz, no encontro dos TSD, e para não ficar atrás do PSD,  hoje e amanhã também em Braga, são as jornadas parlamentares do PCP, partido que pelo facto de não ter evoluído nada nestas 34 anos, Sócrates designou-o e bem, como partido do ponto morto.

Em pouco mais de uma semana o Minho assistiu  a uma manifestação de esperança no futuro (comício do PS), e a  duas, uma sem alternativa de propostas e outra sem alternativa exequível (reunião dos TSD e jornadas parlamentares do PCP) !

2 Respostas to “Em pouco mais de uma semana a luz e as trevas passam pelo Minho”

  1. albino mau Says:

    Os comunas não tem agenda própria, andam a reboque do PSD!

  2. almocreve Says:

    A demonstração de vitalidade destas manifestações fazem-me lembrar a vitória de António Costa nas últimas eleições autárquicas. O repórter da SIC entrou pela sede de campanha dentro e começou a entrevistar os supostos apoiantes (e votantes) do vencedor: dos 3 que entrevistou em directo, nenhum era de Lisboa! Todos tinham vindo à capital a custas do PS que organizou umas excursões com direito a garrafões de tinto e tupperwares com arroz e pataniscas!
    O que me deixa espantado é que haja quem ainda fique deslumbrado com estes espectáculos circenses. Já diziam os governantes romanos “Dai ao povo pão e circo!”. Como Sócrates se tem mostrado incapaz de dar pão, ao menos vai dando circo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: