A Fenprof continua a ridicularizar a profissão de Professor

A proposta de avaliação de professores da Fenprof configura voltar ao mesmo esquema da anterior “avaliação”! Bem sei que esta proposta apenas tem como objectivo a  agenda politica dos comunistas na tentativa de capitalizar os votos dos professores, que ainda não se habituaram que a evolução na profissão depende da sua competência profissional.

A Fenprof persiste na ideia que esta profissão é a única que não tem incompetentes, por isso basta os próprios  se autoavaliarem, dizendo a Fenprof que a sua proposta é de cariz formativa orientada para a detecção de dificuldades e de problemas que os professores tenham no seu desempenho.

O estranho é que na avaliação dos alunos seja ela má ou boa, a responsabilidade dos resultados produzidos é sempre dos alunos, (e ultimamente do Ministério se forem positivos) na avaliação dos professores as causas do demérito profissional, segundo a proposta da Fenprof é sempre exterior à competência do professor,  por isso entende-se perfeitamente porque é que muitos professores   não se auto-responsabilizam pelos resultados dos alunos, quer sejam positivos ou negativos…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: