O pcp quer marcar a agenda dos professores que ainda estão frustrados por ser ter acabado a treta da “avaliação” que estavam habituados

O pcp através da sua estrutura sindical de professores (Fenprof) demarca-se da manifestação de 15 Novembro conforme Mário Nogueira diz: «A Fenprof não tem nada a ver com a manifestação do dia 15, é uma manifestação que foi marcada com um discurso anti-sindical, que foi marcada contra os sindicatos e a Fenprof demarca-se completamente, porque para a Fenprof o importante é unir e não dividir», isto porque querem ser eles (pcp) a marcar a agenda da contestação, com o objectivo de virem a colher alguns votos de professores que ainda não estão conformados com o facto da “mama” da pseudo-avaliação ter acabado.

35 Respostas to “O pcp quer marcar a agenda dos professores que ainda estão frustrados por ser ter acabado a treta da “avaliação” que estavam habituados”

  1. Costa Says:

    “mama” da pseudo avaliação??

    Mas quem é o cavalheiro para denegrir assim a imagem dos Professores? Qual a sua formação? O que faz? Está conivente com algum Partido Político? Quem lhe encomendou tal tarefa? E na sua profissão é um bom profissional? Já foi avaliado? Fala por falar? Quais as suas qualificações literárias e profissionais?
    Tenha tento na língua meu caro, podemos discordar das coisas agora ofender é que não

  2. Paulo Costa Says:

    Mas que falta de educação…
    Olha que o Costa põe-te de castigo ou dá-te uma reguada.
    Costa, quem denegriu a imagem dos Professores durante estes anos, foram alguns que não faziam nenhum, mas à conta das tais “avaliações”, iam mamando o mesmo daqueles que eram e são bons profissionais e sempre estiveram empenhados na formação qualitativa dos seus alunos.

  3. Quintanilha Says:

    Havia 1.300 professores a tempo inteiro nos sindicatos!
    Sócrates terminou com esta monstruosidade.
    Hoje estão a tempo inteiro nos sindicatos, cerca de 300 professores. Ainda é muito!
    Há sindicalistas profissionais na classe dos professores que não dão uma única aula há mais de 20 anos!
    Sócrates realmente é um grande sacana em acabar com este estado de coisas!

  4. Costa Says:

    Portanto são tudo vozes da experiência, gostava também de saber os vossos locais de trabalho para me poder pronunciar, parece-me justo.
    A não ser que quem mame sejam vocês

  5. Costa Says:

    O costa não dá reguadas não é, é carneiro para beber todas as palavras de Sócrates como se ele fosse um Profeta.
    Até porque nunca precisei de cunhas para tirar um curso. É assim, quem não deve não teme e engenharia à pala de amigos..

  6. Costa Says:

    Como se costuma dizer, tomem e embrulhem

  7. MFerrer Says:

    A esses Costas que proliferam neste submundo, e que se dizem defensores dos professores:
    De quais professores?
    Dos que organizaram manifs de estudantes de 8 e de 9 anos contra as Aulas de Substituição?
    Os que foram metidos nas camionetas do PSD e do PCP e vieram a Lisboa insultar a Ministra e o Governo?
    Os 4400 “professores” com horários zero mas com vínculo ás escolas?
    Representa ele os que exigiam horários preferenciais para darem explicações e aulas particuilares aos seus próprios alunos, da parte da tarde?
    Os que não queriam a Escola a tempo inteiro?
    Os que escolhem, repito, escolhem os alunos que se podem matricular nas escolas deles?
    Os que foram contra o encerramento das Escolas com 2 e 3 alunos?
    São esses profs que representam e que defendem?
    Quer mais para embrulhar e comer mais tarde? Aqui vai:
    São os que gritavam ainda há dois meses que o Ministério ia acabar com o ensino da música quando o estava a estender a mais de 300.000 aluno?
    Querem defender um tal Conservatório de Lisboa que vive para uma elite e até usa o maestro da bengalinha sem atender que o que ele defende é o lugar da filha que ali dá 4 horas de aulas de violino por semana…a meia dúzia de alunos???
    Estão contra a descentralização , o Estatuto do Aluno e a responsabilidade dos professores e dizem querer ser respeitados?
    Não querem qq avaliação nem hierarquia nas Escolas. “Somos todos iguais e alinhamos pelos mínimos.” “Ai de alguém que se ponha trabalhar ou a querer que se trabalhe!” Conheço muito bem o género!
    São estes professores que não respeitam a obrigação de concorrer para o desempenho dos alunos e que julgam não ter de cumprir mais do que 22h/semana? Quando toda a gente sabe que o horário é de 38h/semana !
    São os que dizem e gritam que não são baby-sitters?
    Que se querem reformar com mais de 2400€ aos 49 anos…?
    Que nada têm a ver com os resultados dos alunos?
    São so mesmos que organizaram “manifs espontãneas” por todo o país sempre que o 1º Ministro se deslocava a uma localidade? sempre os mesmos e por acaso chefiados por alguém que há mais de 20 anos não entra numa escola?
    São os que estão contra os novos Centros Escolares, as Novas Oportunidades, o Magalhães, o cumprimento de horários e a favor dos que faltam às aulas?
    Que promovem as greves dos auxiliares para não darem aulas?
    São os que interrompem aulas que estavam a ser dadas na semana passada, de forma normal, no secundário, porque “faltava um auxiliar” no bloco e as aulas não podoiam prosseguir?
    É este Costa que diz que tem um curso? E que exige saber onde trabalho? Que curso tenho? Se sei ler e escrever? onde estudei e como consegui percebê-lo?
    De facto é incompreensível e difícil de acreditar que haja ainda alguém que se diga professor, e não tenha ainda percebido que o bem-bom já era?
    Que agora tem que dar as aulas, que não podem faltar à barbuda, que há controlo, que qq dia, se agalhofa continua, haverá Directores nomeados nas Escolas públicas!
    É mesmo isto que estão a pedir. Um regime autoritário que suspenda a democracia dentro das Escolas e a substitua pela autoridade e pelos regulamentos.
    A bandalheira vai acabar de uma forma ou de outra. Com os professores ou contra eles! Mas acho que a maioria já percebeu e que a qualidade do nosso ensino tem vindo a melhorar e que estes Costas são resquícios, pústulas e ligaduras sujas e usadas…
    A maioria dos professores já percebeu e não vão ser mais manipulados pelos oportunistas e pelos irresponsáveis.
    Vão dar aulas!
    MFerrer

  8. Costa Says:

    “esses Costas” têm nome , e mais respeitinho
    “que proliferam neste submundo” Qual submundo, o seu?
    ” que foram metidos nas camionetas do PSD e do PCP e vieram a Lisboa insultar a Ministra e o Governo” Vim de transporte e não sou filiado em nenum Partido
    Portanto um Prof doente com horário zero, deve ser despedido, correcto, que sensibilidade…
    Só quem não conhece o Conservatório de lisboa é que diz as barbaridades que diz
    “querem reformar com mais de 2400€ aos 49 anos” deve estar a sonhar
    “e que julgam não ter de cumprir mais do que 22h/semana” Arranja condições para trabalhar nas Escolas, espaço tinteiros, impressoras, folhas etc Vamos a isso (só prova que desconhece por completo a realidade escolar)
    “manifs espontãneas” Direito consagrado na Cosntituição
    “sempre que o 1º Ministro se deslocava a uma localidade” ninguém pode discordar do pseudo engenheiro
    “difícil de acreditar que haja ainda alguém que se diga professor, e não tenha ainda percebido que o bem-bom já era” deve estar a falar do seu bem bom é mesmo freudiano
    “não podem faltar à barbuda” Não falto só quando estou doente, e você não falta(esqueci-me e tão são que nunca ficou doente)?
    “É mesmo isto que estão a pedir. Um regime autoritário que suspenda a democracia dentro das Escolas e a substitua pela autoridade e pelos regulamentos” Tão democrata que somos
    “A bandalheira vai acabar de uma forma ou de outra” Qual ?A sua ,no seu local de emprego? Acho bem
    “a qualidade do nosso ensino tem vindo a melhorar ” É ,eu também acredito no Pai Natal

    Quando partimos para o insulto barato, arriscamo-nos a entrar naquilo a que se chamão ofensas verbais “Costas são resquícios, pústulas e ligaduras sujas e usadas” dê a cara porque terei o maior prazer em fazer queixa da sua pessoa ao Ministério Público.
    É que há limites e este Costa e homem suficiente para lhe ir à trombas
    “maioria dos professores já percebeu e não vão ser mais manipulados pelos oportunistas e pelos irresponsáveis.” Oportunista é V. Exª que se aproveita do anonimato para mostrar o tão cobarde que é.

    Vá trabalhar você, porque no meio disto tudo não responde :
    Mas quem é o cavalheiro para denegrir assim a imagem dos Professores? Qual a sua formação? O que faz? Está conivente com algum Partido Político? Quem lhe encomendou tal tarefa? E na sua profissão é um bom profissional? Já foi avaliado? Fala por falar? Quais as suas qualificações literárias e profissionais?

    Tanto ódio meu caro é desrespeito e maifesta cobardia

  9. Costa Says:

    Fazendo uma breve pesquisa na net, verifiquei que este senhor MFERRER entra em conflito com uma série de Blogs, ofende e achincalha.
    Pois como é óbvio para defender a minha honra não posso deixar no post “É que há limites e este Costa e homem suficiente para lhe ir à trombas” retiro esta frase porque desconhecia que estava a falar com alguém tão perturbado. Temos que ter pena e ser solidários para quem não está de bem para com o seu próximo
    Assim agradeço a publicação desta adenda meu caro anti-tretas

  10. : Says:

    Sabe que mais? Vá dar banho ao cão. Cure-se.

  11. anti-tretas Says:

    Costa
    Acabei de ver que é um cliente intimo no “Umbigo”, mas pouco perspicaz relativamente ao facto de não distinguir, independentemente de eu estar em sintonia com a linha de pensamento do MFerrer e do albino mau, que não somos três em um, mas sim três pessoas que estão cansados com a falta de profissionalismo de alguns professores em especial dos guinodocentes e dos profissionais dos sindicatos, que teimam a bater numa tecla mais que ultrapassada, arranjando inúmeras desculpas para não terem que admitir que efectivamente são professores por engano…

  12. C. Oliveira Says:

    Tenham juízo.
    Já que os professores são uma m… aproveitem a onda e LICENCIEM-SE:

  13. Costa Says:

    Meu caro onde vou ou deixo de ir, só a mim me diz respeito, mas verifiquei também que é um cliente intimo no “Umbigo”
    Mas folgo saber que são pessoas diferentes.
    MAS SABE DO QUE QUE EU ESTOU FARTO DA falta de profissionalismo de alguns governantes em especial de muitos socratianos que parecem ter esquecido os pergaminhos do PS para adoptarem uma postura de fanatismo em tudo o que o Sr Sócrates diz, sabe lembra muito aqueles que nas vésperas do 25 de Abril atiravam flores quando passava o carro de Marcelo Caetano ou da velha cassete cunhal.
    Mas o País tem os governantes que merece, pena é que este povinho tenha sempre de ter uma espécie de fascínio por almas messiânicas. Estão convencidos que Sócrates irá resolver todos os problemas, por isso meu caro é que Esoanha dá lições de moral a Portugal

  14. Zé dos Reis Says:

    Sr. professor Costa, este arrazoado “Mas quem é o cavalheiro para denegrir assim a imagem dos Professores? Qual a sua formação? O que faz? Está conivente com algum Partido Político? Quem lhe encomendou tal tarefa? E na sua profissão é um bom profissional? Já foi avaliado? Fala por falar? Quais as suas qualificações literárias e profissionais?” prova à saciedade a sua forma de raciocinar.
    Não foram os argumentos que lhe interessaram, foram as características do oponente.
    O Sr professor é como o jogador que vai ao homem e não à bola.
    O Sr professor não sabe discutir ideias, discute pessoas.
    O Sr professor é dos que se lhe apontarem a lua olha para o dedo.
    O Sr professor usa os métodos das ditaduras.
    O Sr professor é um mau exemplo para os seus alunos.
    O Sr professor é uma tristeza.
    E agora, antes que me pergunte a mim tambem, respondo às perguntas.
    FAQ para o Sr professor Costa:
    – Mas quem é o cavalheiro para denegrir assim a imagem dos Professores?
    Resposta: Cidadão português em pleno uso do seu direito constitucional da liberdade de expressão. Note-se que não denegri os Professores.
    – Qual a sua formação?
    R: Universitária (mestrado).
    – O que faz?
    R: Profissionalmente sou funcionário nos serviços financeiros de uma empresa privada.
    – Está conivente com algum Partido Político?
    R: Não estou filiado em nenhum. Concordo ou discordo das posições dos partidos conforme as minhas opiniões.
    – Quem lhe encomendou tal tarefa?
    R: Ninguém. Escrevo de graça. É a forma de me manter livre.
    – E na sua profissão é um bom profissional?
    R: Tenho-me na conta de o ser. E tanto quanto posso aperceber-me os meus colegas também pensam que o seja.
    – Já foi avaliado?
    R: Sou-o regularmente. Em que mundo vive? A grande maioria dos trabalhadores por contra de outrém estão sempre a ser avaliados.
    – Fala por falar?
    R: Não. Também não creio que isso seja uma pergunta, mas uma tentativa de denegrir o opositor.
    – Quais as suas qualificações literárias e profissionais?
    R: Literárias nenhumas, a minha produção escrita, embora regular e com o tempo volumosa, é mais de caracter técnico e enquadra-se nos meus afazeres profissionais, que já lhe foram explicados em resposta anterior.

    Ficando à espera de também me acusar de ser anónimo (mais uma vez atacar o homem e não as ideias) despeço-me sem mais, passe bem.

  15. MFerrer Says:

    A esses Costas deste submundo que nem percebem o que se lhes diz,
    Toda a gente da blogoesfera sabe a que submundo nos referimos todos.
    A excepção tinha que ser este Sr. Dr. da treta que nem português sabe escrever.
    Com que então “arriscamo-nos a entrar naquilo a que se chamão ofensas verbais “, tadinho, que se ofendeu com a imagem dos inúteis e dos trapos velhos.
    Afinal enganei-me. devia tê-lo enviado para a lavandaria e para as Novas Oportunidades.
    E pergunto:
    – Será que aprenderia a escrever, sem erros de ortografia básicos?
    Que vergonha e que auto-classificação. Com que então “chamão” ?
    Coitados dos alunos. Só espero que um dia um pai se lembre que este Costa é dado às zaragatas de rua e às ameaças de pacotilha.
    Com que então a carapuça serviu? Era mesmo para servir.
    Sempre é dos que veio a Lisboa de transporte…
    Quem é que disse que um professor com horário zero devia ser despedido? Que não sabia escrever já havíamos percebido. Faltava a comprovação que também lia mal…
    Devem ser é postos a trabalhar que isto não é a República dos Professores Zero, embora alguns se esforcem por baixar o nível…
    Quem não conhece o Conservatório de Lisboa é o costa. Desminta lá o que eu afirmo. Mas veja se desta vez com alguma substãncia e menos erros de ortografia.
    Há poucas condições nas Escolas? Mas aquilo não é uma estância de repouso. Aquilo não é um escritório. Se quer escritório vá para casa depois de ter dado as tais 38 h/semana que lhe são generosamente pagas pelo contribuinte.
    Estou a insultá-lo? Veja lá? Se desejar posso tratar do assunto com jogos florais. Iguais aos que os professores como vc costumam fazer à Ministra da Educação! Com o mesmo nível e mesmo correndo o risco da tal pancadaria que me prometeu. Grande homem. já estou a tremer de coragem!
    Aos insultos que proferem chama vc “discordâncias”? Olhe, estou-me a discordar para si e para os da sua igualha.
    A Constituição também fala do respeito pelos eleitos e pelos que ocupam cargos públicos. Não sabia? É o que digo, professores gastos, sem préstimo e a necessitar duma segunda oportunidade na escola primária!
    E ordinarote, não acha? Puxa-lhe o pé para a chinela? É como digo, na Educação não fazem falta os madraços, nem os ordinários. Acabou-se o bem-bom!
    Agora quando faltam, devem avisar para as escolas se organizarem e os alunos continuarem a ter aproveitamento lectivo. Acabou-se a barbuda das faltas e dos atestados falsos. Chatice! O que é engraçado é verificar que vc é dos que querem continuar a faltar e sem sentido crítico, apenas sentem a corporação. É que ainda não percebeu qee o objectivo da Escola não são, nem os professores, nem a garantia de salário crescente. O Objectivo é a Instrução Pública. Já deve ter ouvido falar.
    Quem sou? Um contribuinte, um dos que lhe pagam o salário que pelos vistos não merece.
    Quanto aos meus canudos não se preocupe que não lhe vou fazer sombra ou competir, salvo no civismo e na ortografia, convenhamos…
    A tarefa de denunciar os que se apropriam de bens públicos indevidamente( o seu salário! ) e de expor na praça pública as misérias dos que se dizem professores e formadores das novas gerações, é constitucionalmente atribuída aos cidadãos livres deste País! Não sabia?
    Depois sabe, sobre o anonimato vc é um génio do disparate. Eu tenho um blogue onde permito os comentários e onde me identifico. Vc é um desses costas, um desses nogueiras,um desses silvas, um desses carvalhos, que, e cito, “se aproveita do anonimato para mostrar o tão cobarde que é.”
    Cumprimentos não lhe mando.
    Mas se fizer bastantes cópias e ditados, vai ver, aumenta a sua literacia.
    Já deve ter ouvido falar!
    MFerrer

  16. Costa Says:

    “Não foram os argumentos que lhe interessaram, foram as características do oponente.”
    É duma profundidade meu caro, ou acabou de ouvir a casste do mestre?
    O Sr professor é de certeza melhor que muitos detractorzinhos que andam por aí armados em Professores (frustações não realizadas) triste deve ser você que nada mais produz senão verrobeia mental para ocupar o tempo a dizer mal de quem não conhece
    O Sr professor está-se borrifando para os disparates que diz
    Parece-me que não falava consigo, mas já vi que é mais um treinador de bancada, aproveite que a vida está má para o Queirós
    Engraçado tantos nomes diferentes

  17. Costa Says:

    Fim da minha participação nesta espécie de esquizofrenia socratiana, vão-se entretendo em dizer mal dos vossos concidadãos Professores, que eu não pago mais para ver este filme.
    Já virei muitos frangos na vida

  18. Zé dos Reis Says:

    Olha, o professor Costa fez birra….

  19. MFerrer Says:

    Levou que contar, não sem antes ter ido ao meu Homem ao Mar e lançar-se borda fora…juntamente com uns impropérios!
    É que não se aguentam estes misturadores de quezílias. O que será esta última da “esquizofrenia socratina”?
    Quando foi das eleições foram votar no PS e ficaram à espera que mais uma vez isto fosse um governo de faz-de-conta. Enganaram-se!
    E agora quem não os apoia contra a o governo é um fascista. Foi isso que lá me escreveu antes de se atirar à água!
    Que eu sou um fascista!
    Ele há cada uma!
    Pois que viva a Escola Pública e os bons professores !
    Os outros podem seguir o caminho do costa. A prancha dos saltos.
    Para isso é que eu tenho um blog!
    MFerrer

  20. Costa Says:

    Você é um cobarde no pior sentido da palavra mas se quiser envio-lhe o meu contacto para nos encontrarmos cara a cara e depois diga-me isso pessoalmente

  21. Costa Says:

    “Levou que contar” Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!
    Você é um brincalhão e um pobre diabo

  22. Zé dos Reis Says:

    MFerrer, normalmente estou de acordo consigo. Agora também (parece a anedota da vaca preta e da vaca branca).
    Assino por baixo, viva a Escola Pública e os bons professores

  23. Costa Says:

    Este MFERRER que não faz outra coisa senão difamar ainda tem a latosa de dizer, e cito “e para que conste, não vá o diabo tecê-las, sempre aqui copio a minha resposta inicial que deu origem à série de ameaças e de insultos como acima fica pelo Costa demonstrado”
    É formidável o que uma boa casste faz, rói-te de inveja Cunhal, é que nem tu.
    E ao menino zézinho que se quis meter na conversa ou é o mesmo, vai apanhar cebolas que essa de “viva a Escola Pública e os bons professores” não convence um único docente

  24. Costa Says:

    E ao menino zézinho que se quis meter na conversa ou é o mesmo ou então é clone. Vai apanhar cebolas que com essa do “viva a Escola Pública e os bons professores” não convences um único docente

  25. j.m Says:

    que nojo de blog…

  26. MFerrer Says:

    Favor juntar o link que faltou:
    http://ocanhoto.blogspot.com/2008/10/diga.html
    Assim está melhor!
    MFerrer

  27. Zé dos Reis Says:

    É o que eu ando a dizer desde o princípio, o Sr. professor Costa é um mau exemplo, ataca o opositor, não os argumentos.
    Passa a bola mas não passa o homem.

  28. MFerrer Says:

    Aos comentadors pensantes que não é o caso de alguns que insistem em insultar, a ameaçar e a fazer-se de tontos,
    Aos que continuam a pensar pelas suas cabeças:
    – Vejam lá que este anónimo costa deixa aqui apenas uma parte do que vai lá bolsar no meu Homem ao Mar!. Faz a sua própria censura, que até podia ser uma coisa higiénica…mas fala é muito dele próprio:
    AFINAL NEM PROFESSOR É, vejam lá!!!!
    “Costa disse…
    Você é um cobarde no pior sentido da palavra mas se quiser envio-lhe o meu contacto para nos encontrarmos cara a cara e depois diga-me isso pessoalmente
    É que há um eqívoco estou-me a cag..para o que você diz e pensa ainda por cima não sou Prof
    6:48 PM”
    Reparem na diferença entre este naco de prosa grotesca com o que aqui deixou…no mesmo dia, às 6:46…
    Aqui esqueceu-se de dizer que NEM PROFESSOR É.
    Cada vez mais se fica a pensar que ele não passa de um peão de brega, de um assalariado, de um comissionista, para a propagação dos “valores” e “ideias” da corporação anti-Educação Pública.
    Só pode ser esta a explicação para tal nível de disparate e para ele disparar contra todos.
    Será que quem lhe paga não gostou dos erros de ortografia ou foi mesmo nível do que ele escreve…
    Quanto às permanentes ameaças de pancadaria – agora desmentidas e logo reafirmadas – só podem vir de alguém com um comportamento bipolar ou uma missão: A de assustar e calar os que pensam ( repare costa, não é “pensão”! isso é outra coisa….
    Vamos ficar de olho no personagem.
    “Eles andem aí”, como dizia o outro.
    MFerrer
    http//.homem-ao-mar.blogspot.com

  29. MFerrer Says:

    Correcção:
    http://homem-ao-mar.blogspot.com

  30. Costa Says:

    O menino que não teve coragem de me reponder no seu próprio Blog, veio aqui fazer queixinhas:
    “Cada vez mais se fica a pensar que ele não passa de um peão de brega, de um assalariado, de um comissionista, para a propagação dos “valores”
    e “ideias” da corporação anti-Educação Pública.”
    Existe aqui um equívoco, o único peão de brega é vc, eu ainda matenho a minha mente limpa e distanciada de Partidos Políticos, vc não

  31. Costa Says:

    “Só pode ser esta a explicação para tal nível de disparate e para ele disparar contra todos.”
    Não sou eu que ando a disparar contra todos em múltiplos Blogs, não é ilusório é um facto, digitem MFERRER e logo vêm

    “Será que quem lhe paga não gostou dos erros de ortografia ou foi mesmo nível do que ele escreve…”
    Ninguém me paga ao contrário do que deve acontecer consigo

    “Quanto às permanentes ameaças de pancadaria – agora desmentidas e logo reafirmadas – só podem vir de alguém com um comportamento bipolar ou uma missão: A de assustar e calar os que pensam ( repare costa, não é “pensão”! isso é outra coisa….”
    Guardei o melhor para o fim
    Diz MFERRER no Blog http://sinistraministra.blogspot.com/2008/07/quem-sobrevive-um-cancro-sobrevive-dois.html
    “Soa e é Uma ameaça!
    Ameaça que vcs merecem:
    O regresso ao poder de uma camarilha de direita que vos faça a caminha. É o que merecem!
    MFERRER”
    Afinal quem é que ameaça quem, é que se isso é um repto e já que sou Bipolar como diz tenha cuidado comigo

    “Vamos ficar de olho no personagem.
    “Eles andem aí”, como dizia o outro.” Fique porque de olho em vc já eu ando, mas se tem medo de falar cara a car comigo, diga de uma vez só e não se acobarde meu caro

  32. Costa Says:

    Só pode ser esta a explicação para tal nível de disparate e para ele disparar contra todos.”
    Não sou eu que ando a disparar contra todos em múltiplos Blogs, não é ilusório é um facto, digitem MFERRER e logo vêm

    “Será que quem lhe paga não gostou dos erros de ortografia ou foi mesmo nível do que ele escreve…”
    Ninguém me paga ao contrário do que deve acontecer consigo

  33. Costa Says:

    “Quanto às permanentes ameaças de pancadaria – agora desmentidas e logo reafirmadas – só podem vir de alguém com um comportamento bipolar ou uma missão: A de assustar e calar os que pensam ( repare costa, não é “pensão”! isso é outra coisa….”
    Guardei o melhor para o fim

  34. Costa Says:

    Diz MFERRER no Blog http://sinistraministra.blogspot.com/2008/07/quem-sobrevive-um-cancro-sobrevive-dois.html
    “Soa e é Uma ameaça!
    Ameaça que vcs merecem:
    O regresso ao poder de uma camarilha de direita que vos faça a caminha. É o que merecem!
    MFERRER”
    Afinal quem é que ameaça quem, é que se isso é um repto e já que sou Bipolar como diz tenha cuidado comigo

    “Vamos ficar de olho no personagem.
    “Eles andem aí”, como dizia o outro.” Fique porque de olho em vc já eu ando, mas se tem medo de falar cara a car comigo, diga de uma vez só e não se acobarde meu caro

  35. Costa Says:

    MFERRER

    Acabei de receber um e-mail teu a dizer que gostarias de falar comigo, estás à vontade sou pessoa de diálogo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: