A ficção, que alguns queriam tornar real

A blogpesfera é, uma ampliação da sociedade onde através da desonestidade intelectual muitas vezes se fazem análises politicas e sociais carregadas de falsidades à medida dos autores.

Vem isto a propósito do execrável vídeo e a falta de categoria de quem se prestou aquela palhaçada, o que me fez lembrar logo o vídeo do telemóvel no Carolina Micaellis por ter sido publicado no YouTube. Confesso que abominei, não pelo conteúdo, mas sim pelo facto do estatuto da profissão daqueles actores, não devia permitir aquele tipo de exposição.

Convêm referir que o potencial aproveitamento daqueles vídeos perante a opinião pública, teve o sentido contrário ao pretendido, por isso a pressa com que os mesmos foram retirados pelos autores, alegando agora que foram pressionados a fazê-lo pelo Ministério, e naturalmente os media  em particular o “JN” também devia ter sido

Acredito, que a luta politica e social não se faz com este tipo de actuação, e não é por alguém e os respectivos cúmplices dizerem que o suposto acontecimento é verdadeiro, que o vai tornar objectivamente real.

Mas realmente, perder mais tempo com isto é dar importância a quem nunca teve!

2 Respostas to “A ficção, que alguns queriam tornar real”

  1. C. Oliveira Says:

    “A blogpesfera é, uma ampliação da sociedade onde através da desonestidade intelectual muitas vezes se fazem análises politicas e sociais carregadas de falsidades à medida dos autores.”
    Que auto-análise interessante!
    O AntiTretas descreve-se muito bem! (lol)

  2. fernando Says:

    é claro que isto não se aplica ao «anti-tretas»! há uma blogosfera boa e uma má – a boa é a minha.

Deixe um comentário