Será que é desta que vai haver Ordem?

Começa-se a assistir à desorientação organizativa daqueles que querem dominar os professores e daqueles que querem deixar de ser dominados.

As manifestações de 8 e 15 de Novembro estão a provocar imensas disputas verbais na Blogosfera, que chegam ao ponto dos amigos de ontem, se insultarem hoje, como se pode ver aqui e aqui, e este como não quer confusões, posiciona-se como “galheteiro”.

De um lado estão os “pró-sindicatos” que temem que a sua manifestação de 8 de Novembro seja um fiasco, do outro lado estão os “contra-sindicatos” que desejam que a sua manifestação seja um sucesso, para mostrarem aos sindicalistas que não necessitam deles para nada.

Apesar discordar dos argumentos que estão subjacentes ás duas manifestações, tenho que admitir que me agrada ver os comunistas estarem a perder influência junto dos professores.

É certo que o pcp tudo irá fazer, para a mobilização de todos os “camaradas”indiferentemente de serem professores ou não , com o objectivo   de mostrarem  à opinião pública que a sua manifestação foi um sucesso, mas uma coisa é certa: a partir de 15 de Novembro  os Professores iniciaram  a ruptura com o sindicalismo comunista e partidário, abrindo caminho à criação efectiva de uma Ordem.

Desde já posso garantir, que eu e a minha amiga maquina fotográfica apesar não apoiarmos nenhuma, vamos estar nas duas!

15 Respostas to “Será que é desta que vai haver Ordem?”

  1. JP Says:

    Eu apoio plenamente as politicas da Ministra, mas como não suporto os comunas, até dou o meu apoio à manif dos profs de 15 de Novembro

  2. bigbrother Says:

    Eu não suprto as osgAs Sem vertebra…ALIÁS QUEM APOIA LESMAS SÓ PODE SER DA MESMA FAMILIA..

  3. João Duarte Says:

    Por causa disso é que muitos dizem que a manifestação de 15 de Novembro é organizada pelo PS.

  4. Costa Says:

    “Começa-se a assistir à desorientação organizativa daqueles que querem dominar os professores e daqueles que querem deixar de ser dominados.”

    O que se começa a assistir é à preocupação do PS em verificar que os Professores descontentes são de todos os credos e quadrantes políticos, eu sei que a sua função é tentar “dividir para reinar” atirando slogans e tentando desastibilizar, mas se não é Professor não sei para quê tanta preocupação, ou por outra sei…

  5. CFF Says:

    Até dia 15.
    Dia 8 há Feira do Cavalo na Golegã.
    Carlos Félix Fernandes

  6. MFerrer Says:

    O que é deveras extraordinário é passear por esse submundo dos blogs dos profs anti-tudo e compreender quanto estão completamente enganados. Os sindicalistas e os outros que não sei coomo chamar.
    Quem é que acredita que mesmo na remota hipótese de este governo perder as próximas eleições oa Escola Pública vai voltar par aos excelentes anos da Carminho e do davide Justino?
    Patra a Ana Benavente?
    Quem é o crente , o inocente, o tapadinho que crê em que é possível voltar par atrás e voltar aos 4000 profs com horário zero?
    As Escolas Públicas em horário reduzido?
    Retirar os Magalhães e os portáteis aos profes e aos alunos?
    Desmontar os Centros Escolares e reabrir as escolas de 3 e de 4 alunos?
    admitir que haja profs com horários tão rteduzidos que nem valia a pena irem à escola? ( Fim de carreira, cursos nocturnos, Cons. pedagógicos, etc, etc, etc.)
    Julgam que alguém vai voltar a escolher os antigos critérios para o CNP?
    Que os C.Ex. vão andar em roda livre?
    É preciso ser muito tapadinho para crer nestas cenouras que lhes mostram.
    MFerrer

  7. Lino Says:

    Esta malta está toda estérica, como se estes movimentos parassem aquilo que eles efectivamente não querem e têm medo. AVALIAÇÃO
    Estas lutas e estes medos não dignificam em nada os Professores, não há classe nenhuma nesta País ou em algum País civilizado, que tenha tanto medo de serem avaliados, como esta gente.
    Porque será?

  8. Pedro S. Says:

    cada vez tenho mais vergonha de dizer que sou Professor!

  9. Costa Says:

    É engraçado como a mesma pessoa se desdobra em vários combatendo o dom da obiquidade
    “O que é deveras extraordinário é passear por esse submundo dos blogs dos profs anti-tudo e compreender quanto estão completamente enganados. “”admitir que haja profs com horários tão rteduzidos que nem valia a pena irem à escola””É preciso ser muito tapadinho para crer nestas cenouras que lhes mostram.”
    Falou “Deus” que também se engana “rteduzidos” mais parece uma cassete comunista que ele tanto odeia.
    E o chorrilho de disparates é demais , lembra a picareta falante, são este tipo de indivíduos que navegam ao sabor ora do Psd ora do Ps que o País está como está e agora acham que podem dar lições de moral.
    Mas quem é este menino MFERRER que julga saber tudo e não sabe nada, não é Pedrosa. Sabes o que é são muitos anos a virar frangos como tu, ainda não me esqueci de ti

  10. Costa Says:

    Obviamente que tudo na educação vai mudar, o barco está roto e vai ao fundo só os desesperados é que pervalecem nesse discurso idiota cheio de idiossiocrasia. MFERRER engana-se e vai ele ter de comer as cenourinhas.
    A propósito até o comando já fala de ti
    http://….. (Link retirado, devido ao palhaço do seu autor já ser conhecido de outras guerras)

    [Costa, esse comando que você fala é um palhaço que andou a arriscar muito neste endereço http://antiantitretass.wordpress.com/ , que depois de constatar que estava enrascado resolveu encerrá-lo.
    Ele sim vai ter que resolver uns problemas que arranjou, que nada tem a ver com delito de opinião. É só uma questão de tempo!
    Costa, apesar de mansinho o seu estilo rançoso é muito parecido com o dele, até o facto de fazer múltiplos comentários no mesmo dia e colocar demasiados links, que o wordpress trata de encaminhar para spam, me faz acreditar que o Costa não passa de uma ficção.
    Mas enquanto se portar assim apesar de rançoso mas calmo, eu até deixo que o Costa brinque] [Anti-Tretas]

    Já agora Costa, eu que não sou professor e sou analfabeto, naturalmente dou erros, mas um professor…
    Costa,Costa…
    pervalecem
    idiossiocrasia

  11. “Ajudas de peso”, ou «Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és» « (Re)Flexões Says:

    […] «uma coisa é certa: a partir de 15 de Novembro  os Professores iniciaram  a ruptura com o sindic… […]

  12. Costa Says:

    O veneno veio ao de cima, quanto ao link que retirou,deve é estar com medo do fulano, caso contrário não o retiraria.
    Depois expressões como “palhaço” são difamatórias, se não sabe fica a saber.
    Faz ameaças ao fulano e diz que está enrrascado, é um problema seu não meu e se é ou não a mesma pessoa, nada me diz
    Diz que tenho um estilo muito rançoso parecido e que me deixa aqui brincar.
    Ora vejamos a realidade:
    1- O Sr em comentários antigos e recentes entra na linha pura e dura da difamação e ainda ameaça outros de – andou a arriscar muito,vais ver, é só uma questão de tempo etc Eu estaria mais preocupado comigo
    2- Estabelece paralelos em comentários é uma análise superficial sua não minha
    3-O Costa existe, e sabe , isso sim, que você, MFERRER e ALBINO MAU são a mesma pessoa, que escondem a cara por detrás de um Blog fantasioso e fingem ameaçar as pessoas, força avance
    4- Ou seja ja vc é um Bluf completo -naturalmente dou erros- acabou de se desmascarar, é MFERRER o que só um tonto é que não percebe.
    Assim temos um cobarde que se esconde atrás de múltiplos nomes, ameaça (eu se fosse a vc concretizava)
    Duvido mt que publique este comentário até pq ao contrário de si eu não faço Bluf como já deve ter percebido por um email que lhe enviei, e se for homem de coragem quando andar a tirar fotografias aos Profs na Manifestação identifique-se senão mais parece um Bufo da PIDE.
    Só me deixa aqui comentar, como diz, para agitar águas, pois a maior parte de pessoas que aqui vêm são da sua autoria. Mas gosta muito de ir difamar, ofender os Profs nos outros Blogs e de não ser censurado. Fica a pergunta afinal que raio de socialista é vc?

    [Com estes teus argumentos já vi que és mesmo o palhaço que se lembrou de brincar com quem não devia, utilizando como sua, propriedade com registo de outro autor
    Só um parvo como tu pode continuar a dizer que o autor deste Blog o Albino mau e o MFerer, são a mesma pessoa. É óbvio que tu és um incompetente que nem consegues ver as diferenças na escrita no estilo e até em alguns casos nas convicções.
    Costa ou lá o que és, vou-te deixar andar por aqui enquanto não pisares o risco! Já agora como sei da tua nova criação, espero que não tenhas medo de a manter como tiveste do “Anti-Anti-Tretas”, devido ao problema que arranjaste não comigo, mas com o autor do logo, que naturalmente não te vai sair de graça.][Anti-Tretas]

  13. almocreve Says:

    caro MFerrer não deixa de ser curioso que tenha abandonado o diálogo uns posta abaixo, quando foi confrontado com perguntas às quais não foi capaz de responder. Mas eu pergunto-lhe aqui de novo: Imagine que tinha um filho em idade escolar. No caso desse seu filho faltar às aulas por doença, acha que essas faltas devem ser consideradas iguais às que esse seu hipótetico filho desse por lhe ter apetecido ir até ao centro comercial ou ao café da esquina?

  14. Costa Says:

    Palhaço – Mais uma difamãozita
    que se lembrou de brincar com quem não devia- é que estou cheio de medo
    Utilizando como sua, propriedade com registo de outro autor- nem sei do que fala mas já vi que insiste – cuidado com a senilidade
    Só um parvo como tu – Mais uma difamãozita
    É óbvio que tu és um incompetente – Mais uma difamãozita
    Costa ou lá o que és, vou-te deixar andar por aqui enquanto não pisares o risco! – Obrigado……….
    Já agora como sei da tua nova criação- Qual? Que confusão vai nessa cabeça
    Espero que não tenhas medo de a manter como tiveste do “Anti-Anti-Tretas”, devido ao problema que arranjaste não comigo, mas com o autor do logo, que naturalmente não te vai sair de graça- Bom vou deixar de brincar, primeiro nem sei de quem fala, segundo quero lá saber de um autor e do seu logo…???, Quarto nem tão pouco das suas ameaças, MFERRER de graça?? Essa teve piada,
    Mas de uma coisa pode ter a certeza é que não me assusta mas ao contrário tem um efeito Prozac em mim.
    Será que não consegue elevar um pouquito mais o discurso e menos bluf. É que já cansa um bocadinho para mais que se quem deveria estar preocupado é quem difama, isso sim. É só o Sr Paulo Guinote ou Ramiro Marques e outros quererem e vc vai bater com os costados em tribunal, não tenha dúvidas.

    [Costa ou lá o que tu és, tenta ser menos burro, essa dos costados em tribunal certamente só iria entupir os tribunais, porque desde que este Governo fez as reformas que devia ter feito em especial na educação que os abusos foram iniciados por aqueles que acham que podem dizer e fazer tudo, porque pensam que o seu “estatuto” lhes dá a inimputabilidade, mas para mim são a mesma bosta que tu, repito, a mesma bosta que tu. Aproveita esta e junta-te a eles que eu estou cheio de medo. ] [Anti-Tretas]

  15. Costa Says:

    É que o que até agora tem sido levado com alguma indiferença pelos Professores facilmente se pode accionar um qualquer departamento júridico de um qualquer Sindicato e colocar os graçolas em Tribunal. Eu no seu caso começaria a estar mais preocupado com o meu umbigo, é que quando se já perdeu mt coisa na vida…e ficamos por aqui

    Costa diz tudo no mesmo comentário, para nós não termos que levar contigo por nada [Anti-Tretas]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: