Eu já estava a estranhar esta “união“

A manifestação do dia 15 de Novembro, apelidada de divisionista, é uma consequência natural de uma classe que nunca primou pela união, prova é, são  as múltiplas organizações sócio-profissionais e sindicais, existentes na classe docente!

5 Respostas to “Eu já estava a estranhar esta “união“”

  1. Costa Says:

    Tem email??

    Costa agradeço mas não te quero no meu circulo de contactos e aliás à semelhança da tua produção de comentários, tinha apagar todos os dias os emails que o filtro de spam bloqueava [Anti-Tretas]

  2. MFerrer Says:

    Eles fartam-se de dar notícia das suas vastas capacidades!
    E afinal de contas passam o tempo a avaliar-se!
    Para quem não quer ser avaliado…, é um belo exemplo de coerência.
    Eu disse avaliado? credo! T’arrenego satanás, vade retro!
    MFerrer

  3. JP Says:

    Anti-Tretas, este Costa tem o mesmo estilo do Anti-traste na produção de comentários em catapulta e de também ter afirmado várias vezes que eu o albino mau e tu, éramos todos o mesmo, agora a novidade é juntar o MFerrer
    Ele com aquela do duelo ao MFerrer deixou cair a mascara do boneco que queria apresentar com o Costa, aliás, ele até é capaz de se chamar mesmo Costa, só que ele tentou fugir do estilo rançoso que nos tinha habituado…

    JP acertaste em cheio! Ele apareceu aqui com esta reencarnação pela primeira vez em 12 de Outubro, só que ele agora como Costa acede aos comentários através da Internet de um portátil, não estranhava nada que fosse de um “Magalhães”🙂

  4. MFerrer Says:

    O destrambelhado passa o tempo a enviar-me emails que vão do lambebotismo ao grotesco e ao vernáculo.
    Agora diz que me escreve de um endereço chamado Cristina Cristina.
    Querem ver?:

    “Cristina Cristina to me
    show details Oct 18 (5 days ago) Reply

    Meu caro , como te disse estou a escrever-te para teres oportunidade de
    falar comigo cara a cara e dizeres pessoalmente o que dizes nos Blogs.
    Diz um local e hora e lá estarei, não tenhas medo que ao contrário de ti eu
    não ameaço ninguém.
    Desculpa mas é o email da minha esposa.
    Cumprimentos do Costa”
    Mas, logo de seguida, escreve as maiores obscenidades e na companhia e um outro imbecil insiste em ameaçar-me de pancada.
    Querem ver?
    “Cristina Cristina to me
    show details Oct 21 (2 days ago) Reply
    ……………………

    É só para te dizer que agora faço questão em ir ter contigo cobarde de
    merda que te escondeste por detrás da net mas já tenho os contactos certos
    (nem foi preciso mt esforço) e vais-me dizer isso na cara seu Pide nojento
    Não é treta n penses
    ——————
    Tratando-se de um asalariado dos professores, de um capanga dos sindicatos, de um energúmeno com graves problemas comportamentais, a ideia que tenho, é a de não lhe ligar muita importãncia.
    No entanto, caso apareça, nunca mais se vai esquecer do erro que cometeu!
    Eles estão mesmo desesperados!
    MFerrer

  5. C. Oliveira Says:

    Quem diz que há “uma classe docente” não percebe mesmo nada o que é uma escola e a profissionalidade docente…

Deixe uma Resposta

