Prémio Dardos

Agradeço a gentileza do Blog “Homem ao Mar” pela nomeação para um Prémio Dardos”, mas como acho este Blog nem de perto nem de longe tem a qualidade dos Blogs que têm sido nomeados, por isso recuso esta nomeação, e sendo assim não devo escolher 15 outros Blogues a quem entregar o Prémio Dardos

Obrigado MFerrer, desculpe o atraso deste Post, mas reconsiderei a possibilidade de não vir a dar destaque a esta sua gentileza.

4 Respostas to “Prémio Dardos”

  1. bigbrother Says:

    toma lá esta amigo..
    http:….

    Como já estás habituado eu devolvo-te, por isso tirei o endereço do link, para ser só para ti, pois não quero que sintas a falta [Anti-Tretas]

  2. MFerrer Says:

    Caro Anti-Tretas,
    Está no seu direito de aceitar ou não o atrtevimento de o ter assinalado.
    Não fico com menos admiração pelo seu blog.
    Cumps
    MFerrer

  3. almocreve Says:

    Estou quase a chorar com esta humidade. Sim, porque os prémios Dardos são uns prémios conceituadíssimos a nível nacional e internacional e aceitar uma coisa dessas é algo que iria marcar o anti-tretas para toda a vida.
    A modéstia do anti-tretas perante tamanha distinção, digna apenas dos que estão num patamar superior ao do comum dos mortais, ficará nos anais da blogoesfera.
    Uma coisa, no entanto, aplaudo. É aquela frase da falta de qualidade deste blogue, assumida pelo próprio autor. Vá lá, ao menos por uma vez, escreveu algo de acertado!

  4. anti-tretas Says:

    Almocreve apesar do seu comentário já ter sido feito a algum tempo e eu como não sou professor, trabalho! Mas vou responder-lhe agora.
    Diz você que está de acordo com avaliação que eu faço deste Blog, mas o estranho, é ele para os profs ser assim tão mau, mas não largam isto, mesmo que evoquem razões esfarrapadas para cá andarem. Quando estão de férias nos comentários, sou eu que os mando, aliás, a si também já o mandei durante uns tempos, mas você tornou a voltar. “o bom filho à casa torna”
    Este Blog mesmo sendo tão mau, tem uma atracão fatal para os profs!

    Já agora Almocreve, realmente a humidade dá vontade de chorar e é mau para a saúde, certamente deve ter muito alunos com esse problema em casa, acho que em solidariedade com esses alunos, o mínimo que deve fazer é chorar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: