Educadora pôs miúdo de 4 anos a sangrar

Qual das manifestações contra a avaliação de desempenho esta Educadora vai participar?

3 Respostas to “Educadora pôs miúdo de 4 anos a sangrar”

  1. C. Oliveira Says:

    Se “esta” (que eu não sei quem é) é “educadora”, deve participar na manifestação em que o anti-tretas vai andar de máquina fotográfica (“pidesca”) a tiracolo.

  2. anti-tretas Says:

    C. Oliveira esta noticia é do “Correio da Manhã”, não é minha , apenas me limitei a perguntar em qual das manifestações a sua colega vai participar, nada mais que isto, ou acha que nessas manifestações só vão participar os profissionais de educação exemplares?
    Olhe que na minha opinião, que também a posso ter, apesar dos profs que por aqui passam acharem que o direito à opinião é só deles, os professores exemplares não alinham em manifestações.

    Já agora aproveito para informar que evitem de fazer mais de dois comentários seguidos, porque o terceiro e seguintes vão para o spam.

  3. C. Oliveira Says:

    Se a notícia é do “Correio da Manhã” poderia, ao menos, colocar o título entre aspas. Não é uma frase sua e, como tal, deveria assinalar isso devidamente. Por outro lado, se for verdadeiro o conteúdo da notícia (que eu saiba, o “Correio da Manhã” não é nenhum juíz de direito, a senhora que fez isso à criança não pode ser “minha colega”. Não me dou com gente que agride crianças!
    Quanto ao resto, pode ter as opiniões que quiser: eu vou estar na manifestação e a sua opinião (por muito livre que seja) de nada me interessa. Interessa-me sim é se os meus alunos e os seus encarregados de educação me consideram ou não professor exemplar. Felizmente para mim, é isso que me dizem TODOS eles. As suas opiniões/tretas não me aquecem nem arrefecem!

Deixe uma Resposta

