Esta senhora não passa de uma snobe intelectualoide que à medida que idade avança, só lhe vai restando a mania.

“…Se eu lhe perguntar se sabe cozinhar, por exemplo, soa esquisito… É uma pergunta que se faz aos homens, já que as mulheres é suposto saberem…

Pois. E é que não sei mesmo. Pertenço a uma classe social e a uma época em que havia as criadas. Nós tínhamos empregadas. A minha mãe não punha os pés na cozinha e nós também não. Depois de casar, resolvi não facilitar. Se eu cozinhasse, iria gastar muito mais tempo do que a parte masculina do casal….”

Entrevista de Maria Filomena Mónica à revista “Visão”

Uma resposta to “Esta senhora não passa de uma snobe intelectualoide que à medida que idade avança, só lhe vai restando a mania.”

  1. atento Says:

    Uma coisa pertinente que essa senhora diz, e ela não está sob suspeição nessa área, uma vez que é Socióloga é : “Aliás, dá-me ideia de que, nas ciências exactas, as pessoas estão mais preparadas.”

    O que acham? Eu sou obrigado a concordar face às evidências.

Deixe uma Resposta

