Os argumentos dúbios de Paulo Guinote vão ao encontro dos interesses de Mário Nogueira e do PCP

«… três docentes lançaram um apelo às duas partes para se entenderem e acertarem um único protesto…» «…apela-se aos sindicatos para “criarem condições de abertura à activa participação dos movimentos, reconhecendo as suas reivindicações e prevendo o seu direito à palavra na manifestação de 8 de Novembro”. Ao mesmo tempo, os três professores subscritores do apelo – Paulo Guinote (do blogue “A Educação do Meu Umbigo”), João Madeira (do Movimento Escola Pública) e Constantitno Piçarra (do Agrupamento e Escolas de Ourique) – pedem aos movimentos que desconvoquem a manifestação de dia 15 e participem na de 8 de Novembro…»

Quando neste Post qualifiquei a posição de Paulo Guinote como de  “galheteiro”, estava longe de acreditar que afinal o que ele queria era juntar “azeite com vinagre” no tempero desta salada de organizações, que terão sempre de andar a reboque do PCP agora com a conivência de Paulo Guinote.

Será que Mário Nogueira a mando de Jerónimo de Sousa já lhe prometeu algum lugar elegível como deputado do PCP à Assembleia da República ?

De uma coisa estou convencido é que a manifestação de 15 de Novembro, certamente será uma manifestação de professores, mas a do dia 8 de Novembro, não será só uma manifestação de professores, mas também de “camaradas” de outras profissões só  para fazerem número, como aconteceu na manifestação dos  tais 100.000…

5 Respostas to “Os argumentos dúbios de Paulo Guinote vão ao encontro dos interesses de Mário Nogueira e do PCP”

  1. anti-tretas Says:

    Os almocreves que entram aqui, só relevam como eu escrevo em detrimento do que eu escrevo, porque não tem argumentos para contrair estas verdades que lhes doem fundo, em particular o facto de terem medo de serem avaliados, porque sabem que são incompetentes e dificilmente passarão, sem as facilidades que estavam habituados, da mediocridade na carreira!

  2. albinomau Says:

    Éh pah isto tem andado muito agitado!
    Então esse Costa é o Traste! Tenho a certeza que esse tipo não é professor ,pode até tomar as dores deles, mas que não é professor, não é!
    Agora como já tenho mais tempo, vou andar porque aqui mais vezes, quanto a este post o que tenho a dizer é o seguinte:
    Quando o Carvalho da Silva, for para Secretário Geral do PCP, e Mário Nogueira para a CGTP o Guinote já deve ter o lugar garantido de Secretario Geral de Fenprof e lugar no Comité Central do PCP

  3. JP Says:

    O homem a morar e a trabalhar na outra margem do rio só podia ter esta atitude, ou pensam que ele é maluco, para que lá no Seixal possa desprezar a opinião dos comunas …

  4. João Duarte Says:

    Queria manifestar o desagrado pela contratação pelo ministro Manuel Pinho de um fotógrafo estrangeiro a quem vão pagar um milhão de euros por 6 fotografias.
    Combater o déficit?

  5. atento Says:

    É impressionante, as minhas intervenções correctas, continuam a ser objecto de censura neste blogue!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: