A Fenprof diz que espera mais de 100.000 (com militantes do PCP) no ajuntamento de amanhã.

O estranho é terem mudado o percurso três vezes, e ainda mais estranho é começar no Terreiro do Paço e acabar no Marquês, mas se pensarmos bem, este percurso vai servir para ilusão de óptica…

Como as ruas da baixa são estreitas, facilmente, quando chegarem ao Marquês ainda haverá comunistas no Terreiro Paço

3 Respostas to “A Fenprof diz que espera mais de 100.000 (com militantes do PCP) no ajuntamento de amanhã.”

  1. João Duarte Says:

    Não vou à manifestação, mas tenho pena, não pela manifestação em si, mas porque mais uma vez ia num autocarro pago pelo PCP, como disse o Rangel da outra vez.
    É curioso, mas esta conversa é mesmo igualzinha à conversa do Salazar e Caetano. Quem contesta só pode ser comunista…
    Já agora: alguém me sabe explicar por que é que este ano lectivo, os serviços do Ministério da Educação autorizam trocas (permutas) de professores , em Novembro, quando no ano lectivo 2007/2008, mesmo que pedidas em finais de Setembro não eram aceites alegando que havia PREJUÍZO PEDAGÓGICO para os alunos? Quer dizer: este ano já não há PREJUÍZO PEDAGÓGICO, ou valores mais altos se levantam (eleições à porta, eleições à porta!!!)?
    Um Governo que não cede a nada, não é permeável dá assim estes “bónus”, quando os negou o ano passado? Estranho, se tivermos em conta que muitos professores puderam manter a colocação obtida no ano lectivo anterior, alegando o ME que era para manter a CONTINUIDADE PEDAGÓGICA. Já não interessa isso da continuidade, ou continua a interessar?

  2. almocreve Says:

    O anti-tretas deve achar que um professor não pode ter a liberdade de ser do PCP, do PSD, do CDS ou mesmo do PNR! Já se sabe que, para si, todos deviam ser obrigados a ser do PS e acabava-se a contestação.
    Por outro lado, o anti-tretas até acha que deveria ser o Governo a escolher o percurso dos manifestantes (certamente escolheria uns túneis e uns becos obscuros)! E acha igualmente que dos 100 mil, uns 20 ou 30 serão professores e os outros são forças da oposição. Deve ser porque está habituado ao estilo do PS que, por exemplo, para fazer a festa da vitória de António Costa nas últimas eleições autárquicas em Lisboa, andou a apgar excursões a velhotes para virem à capital e depois os enfiou na sede de candidatura, enchendo-a de supostos apoiantes quando, muitos deles, nem sabiam quem era António Costa!

  3. Serginho Says:

    Um desabafo. É bom que se saiba…

    http://passamos_como_o-rio.blogs.sapo.pt/136182.html

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: