As tais reuniões…

avaliacao

2 Respostas to “As tais reuniões…”

  1. Costa Says:

    Que montagem mais mal feita, um filho da puta é sempre um filho da puta

    [O Costa está de volta há alguns dias com comentários muito sugestivos.
    Eles estão todos arquivados para o que der e vier brevemente…
    Os teus donos já te mandaram calar várias vezes, mas tu como é uma besta não consegues!
    Continua que eu estou a adorar até porque os teus comentários neste registo são uma mais valia para o meu arquivo][Anti-Tretas]

  2. Costa Says:

    Vai brincando que o teu post sobre o IP (que não é meu mas pode ser de outro) vai custar-te muito caro
    E podes ir arquivando porque também eu arquivo e até já arquivei a difamação que produziste sobre o Presidente da República, tás recordado

    [Ainda uma outra besta que dá pelo nome de Pinóquio diz, que se calhar sou eu é que estou a fazer estes comentários em nome deste tipo supostamente chamado Costa, só que a besta do Pinóquio deve desconhecer que o nª de IP vem juntamente com os comentários.

    Agora para ti Costa: eu não acredito que tu possas ser Professor! Por muito baixo que alguns tivessem descido, certamente não chegariam ao ponto que tu chegaste.
    Quanto à suposta difamação sobre o PR, não sei do que falas mas também não estou preocupado, aliás tudo vem de ti nada me preocupa, para alem da possibilidade seres inimputável e eu não te ter dado o devido desconto.] [Anti-Tretas]

Deixe uma Resposta

