Realmente não sabemos do que falamos…

Apesar de eu infelizmente ter que admitir que já  não tenho respeito nenhum por esta gente a quem nós entregamos os nossos jovens, reconheço que eles até têm razão quando dizem aos que não vão nas suas cantigas, que nós não sabemos do que falamos, isto porque realmente só eles sabem porque têm medo de serem avaliados.

4 Respostas to “Realmente não sabemos do que falamos…”

  1. C. Oliveira Says:

    Para não sermos nós, os professores, a falar, oiça (não pode ficar para sempre ignorante, não é!) o que dizem estes senhores na rádio:
    http://tsf.sapo.pt/Programas/Programa.aspx?content_id=903681 (o abismo)

    Informe-se! Falta de informação pode levar a idiotices! E o senhor (que está sempre a agredir pessoas de bem, não passa disso: um idiota! (tenho tanto direito como você de apelidar quem não quer ver o óbvio!)

    [C. Oliveira
    Cortei os outros dois links, porque o comentário com os três links era considerado spam pelo wordpress, mas aproveitando o primeiro do Fernando Alves na TSF, gostaria de lhe perguntar se não acha que a opinião do Fernando Alves é tão isenta quanto é a opinião do Anacleto Louçã?
    Aliás ambos até militam no mesmo partido…, mas quem se serve deste exemplo para justificar não sei o quê, consegue ser mais idiota que eu!][Anti-Tretas]

  2. C. Oliveira Says:

    Leia (se souber ler) o artigo 1 do Memorando de Entendimento… e veja a que ano isso se aplica!
    Depois, se conseguir, diga lá em que parte desse memorando de entendimento (mesmo que assinado pelos Sindicatos e não pelos professores) está escrito que os professores concordam com este “monstro” burocrático.
    Depois, ainda, se conseguir raciocinar um pouco, diga-nos lá como foi possível obter os “excelentes resultados” escolares propalados pelo ME com Professores que não foram avaliados e, segundo a sua “cabecinha inteligente” têm medo de ser avaliados?
    Não acuse os outros de não terem argumentos usando, na sua acusação, “não argumentos” idiotas.

  3. Paulo Costa Says:

    Esta gente manobrada por alguém, perdeu completamente a dignidade profissional…
    Servem-se dos alunos a seu belo prazer e vêm com a tanga de querem tempo para serem professores.
    Ao contrário do Albino eu não estou preocupado com isto e até tenho um filho no Secundário do Público e uma filha no 2º ciclo no Privado, pois que achei que não a devia sacrificar a ter de aturar estes irresponsáveis! Mas não estou preocupado porque sei que ainda há professores competentes e responsáveis, que naturalmente vão acabar por pôr na ordem esta cambada.

  4. C. Oliveira Says:

    Interessante! Por acaso eu não sei sequer qual é o partido do sr. Fernando Alves. Mas sei qual foi ou é a orientação política do Dr. Miguel Júdice. Por que não deixou antes esse link (para evitar o spam) apagando o de Fernando Alves? Ou será que João Gobern, da Antena Um, também é do Bloco de Esquerda e o Dr. José Miguel Júdice é um perigoso Comunista. E, já agora, acha que este também é comuna? http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=1042113
    Passe bem, IDIOTA!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: