Com esta solução do PSD para a avaliação de Professores, “120 000” já elegeram Alberto João como futuro 1º Ministro

Alberto João com esta de avaliar os professores da Madeira com “bom” por portaria, mais uma vez demonstrou como se consegue permanecer à frente de um governo durante tanto tempo.

É óbvio como são os contribuintes do Continente que suportam as (in)competências governativas de Jardim,  ele vai continuando a brincar!

Certamente para a Fenprof, leia-se PCP, BE  e todos os professores incompetentes que têm medo de serem avaliados, esta seria uma medida de “grande” alcance…

3 Respostas to “Com esta solução do PSD para a avaliação de Professores, “120 000” já elegeram Alberto João como futuro 1º Ministro”

  1. MFerrer Says:

    Diz-me com quem andas, te direi quem és…
    Por acaso é interessante ver “a plataforma ” de críticas e de entendimento entre comportamentos coincidentes seja de Manuel Alegre, Ana Benavente, Guinotes, Mário Nogueira e a esquerda irresponsável.
    Portugal refém de pequenos grupelhos de interesses, agora agitadores de crianças e de jovens que insultam e agridem a própria Ministra da Educação e que rasgam acordos firmados sobre mesas de negociação.
    Querem Portugal na cauda da Europa para se poderem alimentar dessa miséria. O costume!
    MFerrer

  2. almocreve Says:

    Então meu caro anti tretas, a sua Ministra afinal recuou na avaliação e já vem agora o Governo dizer que esta avaliação só contará a partir de 2013? Será efeito dos ovos ou da humilhação que sofreu pelas delcarações de Manuel Alegre?

    Quanto aos “professores incompetentes”, não deixa de ser curioso que a escola pública com melhores resultados nos rankings ministeriais tenha afirmado que não vai cumprir o modelo de avaliação da D. Lurdes. Imagino que o anti-tretas ache que eles – que algum contributo devem ter dado para o sucesso dos seus alunos – sejam uns incompetentes que se recusam a ser avaliados!

    Finalmente, em relação a AJJardim, a verdade é que a “palhaçada” da avaliação por portaria está ao nível da “palhaçada” deste sistema actual de avaliação. Mas o anti tretas, que ninguém sabe o que faz ou se alguma vez foi avaliado na vida, acha que todos são como ele, e que têm medo que alguém os avalie. Pela parte que me toca, e ao fim de mais de 20 anos de carreira docente, só tenho que lhe dizer que possivelmente já fui avaliado muito mais vezes pelo meu trabalho do que o anti tretas alguma vez será. Mas enfim, continue lá a defender a sua dama, que segundo me parece, já não deve ter muito mais tempo de vida política como Ministra. Lembra-se do antigo Ministro da Saúde? Pois prepare-se para o 2º episódio, agora na Educação.

  3. anti-tretas Says:

    Almocreve muito me divertem as suas considerações
    Acha que a Ministra tem pouco tempo de vida politica?
    Então quer dizer que vocês já estão a ver se conseguem escolher uma marioneta que querem ver Ministério da Educação
    O Guinote não digo porque é fraquinho, apesar de andar a tentar posicionar-se para algum tacho, mas o Ramiro Marques como já tem experiência… certamente tem o perfil adequado para o cargo!
    Só que, ainda vão ter que esperar até ás eleições e depois se se portarem bem nos próximos quatro anos, certamente estará lá alguém mais “suave” para continuar o trabalho reformista de MLR.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: