A Fenprof não aceita o actual modelo de avaliação de professores, mas o Governo tem de aceitar o modelo de avaliação que a Fenprof vai apresentar…

Mário Nogueira ainda não percebeu que o Governo foi eleito para Governar com o seu programa e não para ser governado pelos Sindicatos e grupos sócio-profissionais.
Em 2009 o Governo vai ser avaliado e se o povo achar que deve ser outro partido a governar, aí sim, os sindicatos poderão pedir a suspensão desta avaliação ao PSD, que certamente irá a correr fazê-lo…
Alguém acredita nisso?
Um partido como o PSD que tem medo de fazer reformas, dificilmente prescinde daquilo que já foi feito pelo PS!

Já agora Mario Nogueira, com um cartaz destes publicado na pagina da Fenprof, conforme se alerta aqui,  que credibilidade tem a Fenprof como  “parceiro” para a Ministra negociar?

4 Respostas to “A Fenprof não aceita o actual modelo de avaliação de professores, mas o Governo tem de aceitar o modelo de avaliação que a Fenprof vai apresentar…”

  1. Paulo Costa Says:

    É por isto, “O PCP perdeu cerca de um terço dos militantes desde 2004. Segundo os dados do último balanço, «o partido regista 59.928 membros», quando há quatro anos previa que no final da recontagem de militantes, então em curso, o número de «efectivos» andasse na «ordem dos 75 a 80 mil»” que Mário Nogueira anda tão preocupado a tentar mostrar serviço ao camarada secretário geral do partido, pois o “professor” Jerónimo de Sousa acha, conforme disse na TSF, que as alterações ao modelo de avaliação dos professores anunciadas pela ministra da Educação são «pura maquilhagem».

  2. Trabalhador da Silva Says:

    O que ele quer ser é ser Deputado do Partido Comunista. E conta com os votos de alguns professores.

  3. MFerrer Says:

    O hilariante disto é ver a falta de escrúpulos e de perspectiva dos partidos da chamada direita, a igreja, e o PR a serem manipulados por uma esquerda sinistra, profunda como as covas dos cemitérios, e que mais não é do que um fantasma adiado, um morto em pé!
    Gostava, adorava, ver o que é que estes “inocentes” fariam no caso de esta esquerda irresponsável se transformar por via da democracia, no fiel da balança. nos que fazem e desfazem governos, mas sem nunca se comprometerem.
    É urgente que levem uma lição que os leve de volta para os museus de onde nunca deviam ter saído!
    MFerrer

  4. João Duarte Says:

    Pelo menos de uma coisa não podem acusar a esquerda sinistra: de estar metida em esquemas de BPN, SLN e quejandos…
    E isso é muito bom…
    Porque os da esquerda não sinistra e os da direita não sinistra , consta que se metem nesses esquemas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: