Autoavaliados

Estes ajuntamentos de professores promovidos pelos sindicatos para esta semana, têm sido um fracasso, o que só confirma que os tais 120.000 não passou de uma ilusão de óptica com ajuda de militantes e simpatizantes dos partidos que dominam os sindicatos de professores.
Acredito que a maioria dos professores não são o que se tem visto e ouvido nos media, como acredito que a minoria que tem medo de ser avaliada, que está representada nos Conselhos Pedagógicos, tem tentado boicotar avaliação, complicando o mais possível o seu processo, talvez por isso a Fenprof apresente isto como modelo alternativo ao modelo de avaliação que o Governo quer, e tem a obrigação de implementar.
Se o Governo por hipótese remota, viesse a suspender o seu modelo de avaliação ficaria à mercê dos sindicatos, o que seria o principio do suicídio politico deste Governo.
Com o meu voto não contaria nas próximas eleições e certamente de muitos mais Portugueses, porque um Governo que cede um grupo socioprofissional de privilegiados que querem progredir na carreira sem honestamente prestarem contas da sua competência, é tão incompetente como todos que apadrinham o pedido de suspensão da avaliação.

Uma resposta to “Autoavaliados”

  1. MFerrer Says:

    Mas nem isso é verdade. A plataforma sindical – o que quer que isso seja – recuou e nada apresentou como alternativa. Apenas fazem ultimatos que amanhã é o Congresso do PCP e eles querem apresentar os troféus de caça que pensam ter arrebanhado. Lindos troféus! À altura da falta de pontaria e dos caçadores predadores que nunca se preocuparam com os professores excepto quando eles se voltam contra o Governo legítimo. Aí aparecem como hienas à volta da carniça barata e com pouca vida da Escola Pública que para eles tanto dá seja boa ou má: tem é de servir para ganhar uns votos.
    Que bem que ficam estes professores nos blogs dos comunistas e bloquistas!
    Um dia talvez percebam no que se estão a meter e com quem…
    MFerrer

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: