Já houve Dias em que o Nogueira não gostava de Chagas e vice versa

Qual será o resultado da avaliação de desempenho dos professores Cocó, Ranheta e Facada ao estarem às portas das Escolas e à porta do Ministério?
Pergunte-se ao PCP, BE e PSD…

13 Respostas to “Já houve Dias em que o Nogueira não gostava de Chagas e vice versa”

  1. C. Oliveira Says:

    É impressionante! Não vê esta “sumidade intelectual da treta” que a maioria dos professores que protestam votaram PS, como eu?!
    Que mais é preciso para o sr. cair na realidade?

  2. C. Oliveira Says:

    Haverá Dias em que um pau de Nogueira baterá com tanta força no Tretas que ele ficará com Chagas para o resto da vida.

  3. Marisa Guedes Says:

    É isto que dá força…. A próxima…. Dia 9

  4. Marisa Guedes Says:

    Professora: Dona maria, hoje o João veio para a escola sem tomar o pequeno almoço.
    Dona Maria: Sabe como é a minha filha senhora professora, o dinheiro é todo para aquilo e não chega… Será que a escola não lhe pode dar o pequeno almoço? já que lhe dá o almoço….
    Professora: Não me parece… e hoje comeu alguma coisa porque eu trazia um iogurte liquido no meu saco, senão… só às 10h é que bebia o leite… e a assistente social…. sabe de alguma coisa???
    Dona maria: Ontem tentaram ir lá a casa outra vez mas ela não lhes abre a porta….

    OK. Vou colocar no meu porrrrrrrtfólio…. Professora deu o seu iogurte liquido a aluno…. quero reembolso. PODE SER??????????

  5. Marisa Guedes Says:

    Tretas!!!!…. uns não comem. Outros afundam e outros falam do que não sabem…. O anti-tretas já deu aulas??? Já entrou em alguma escola??? Já falou com algumas crianças??? É claro que não me estou a referir aos meninos da Escola Alemã de Lisboa. E hoje leio num oficio enviado pelo ME…”pela igualdade de todas as crianças”….. até ria se não me apetecesse chorar. Quer enganar quem???….

  6. Marta Says:

    A sra. devia perceber que de nada lhe serve esse sentimento tão adesivado. Pense bem se não será melhor, todos as manhãs, deixar o(s) seu(s) rebento(s) em S. Bento ao invés de os ir levar a esse antro de malfeitores que é qualquer escola deste país. Sabe, minha sra., enquanto houver encarregados de educação como a sra., dificilmente os professores conseguirão dar aulas excelentes. E sabe porquê? Porque são esses os princípios que pessoas como a sra. inculcam nas crianças e que se vêem reflectidos nas escolas. Tenho uma turma de 6.º ano onde muitos dos alunos beberam desse leite e acredite que, mais cedo ou mais tarde, os seus pais os irão visitar a um Centro Educativo. Sabe o que é isso? É a designação das antigas casas de correcção. Bem-haja e continue com a sua postura que pode muito bem acontecer que o nosso engenheiro ainda lhe venha bater à porta para substituir quem já há muito o devia ter sido. Agora, que já lhe dediquei um pouco da minha atenção e já teve os seus 5 minutos de fama bloguística, despeço-me carinhosa e ironicamente dizendo-lhe que não mais aqui voltarei. “Oh, que pena!” – dirá a sra. Olhe, eu digo o mesmo.

  7. Clufa Says:

    De treta está este blogue cheio!!! Já agora, também houve tempo em que o Pedreira era sindicalista e a ministra anarquista!

  8. Pinto Says:

    Vá-se tratar, dever ser mais uma daquelas bajuladoras e parasitas que teimam em pairar no nosso mundo….
    Uma questão? Voçê é ou já foi Professora?
    Se não, não fale do que não sabe…
    E pelo que eu tenho visto qualquer “idiota” fala deste assunto que é muito, mas muito delicado, só pessoas como voçê é que não entendem isso, vá-se lá saber porquê….

  9. Pinto Says:

    Rectifico, onde se lê voçê, deve-se ler você

  10. anti-tretas Says:

    Eu não sou professor mas “voçê” deve ser…

  11. Paulo Says:

    Enfim mais um blog de alguém tão estupido que cai no rídiculo!
    Trate-se, deve ter um grande trauma, será que é por que nunca conseguiu terminar o 9º ano??
    Fale e comente aquilo que conhece, ou será que é tão inútil que não faz nada da vida senão escrever tantas barbaridades como as que tem neste blog publicadas?

    [Estão aparecer muitos “professores” por aqui a darem erros! E eu que pensava que era o único apesar de não ser professor!
    Falta o acento no estúpido e o acento no ridículo não é no primeiro e mas no segundo i
    E tu será que conseguiste tirar o 9º ano? Naturalmente és um daqueles profs que conseguiram habilitações suficientes para dar aulas, com passagens administrativas como aconteceu no tempo do “camarada” Vasco.] [Anti-Tretas]

  12. João Duarte Says:

    Eu que andei a estudar antes e depois do 25 de Abril lembro-me bem de ter que fazer exame do 5.º Ano liceal (actual 9.º Ano) , em Junho de 1975, quando o camarada Vasco era primeiro-ministro. E , olhe que tinha que fazer 50 Km para fazer esse exame. E o exame era nacional e não conhecia professor nenhum no Liceu onde fui fazer o exame. Só passava quem sabia.

  13. Pinto Says:

    Por acaso não sou Professor, mas como me considero uma pessoa inteligente e formada, só opino daquilo que sei, já o mesmo não posso dizer de si, que pelo que me parece deve muito à inteligência

Deixe uma Resposta

