Fórum das esquerdas

Quais esquerdas?
As esquerdas Stalinistas?
As esquerdas Trotskistas?
As esquerdas complexadas de Manuel Alegre, que ainda não teve a honestidade intelectual de explicar ao partido que há mais de 30 anos o faz sentar na Assembleia da Republica, se acha que os professores com as suas auto-avaliações, aquilo poderia ser considerado avaliação para promoção na carreira ou sequer para aferir o desempenho profissional, dado que os professores nunca quiseram assumir responsabilidades nos resultados dos alunos, quer fossem bons ou maus?
Sejamos honestos, para Manuel Alegre o tempo politico começa a escassear, pois como ele nunca teve coragem para assumir nenhuma cargo Governativo até à sua candidatura às últimas eleições Presidências, acha que este é o momento para seguir o caminho da demagogia, com pseudo-remédios da esquerda utópica e irrealista, para os problemas globais que Portugal forçosamente também atravessa!

2 Respostas to “Fórum das esquerdas”

  1. fernando Says:

    «Manuel Alegre está ficar sem tempo político???!!!!» O anti-tretas está a passar-se: Manuel Alegre, como vocês e como eu, está a ficar sem tempo. Mas, para lá do tempo, ele tem muito mais possibilidades do que nós de perdurar no tempo. Não deixem que a espuma dos dias vos cegue – se conseguirem!!!

  2. João Duarte Says:

    Estas são, como bem sabe, as esquerdas sinistras. Agora o anti-tretas chama-lhes esquerdas utópicas, mas é a mesma coisa. O que não são é esquerdas modernas. Mas são esquerdas necessárias, cada vez mais necessárias.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: