Também eu

“Estou comovido”

“Líderes sindicais não têm avaliação nem progridem”, diz o Diário de Notícias

“Maioria dos docentes acredita que avaliação vai prejudicar aulas e relação com os colegas”, diz o Público.

Pergunto candidamente: mas seria aceitável o contrário??? A questão devia ser como é que Mário Nogueira chegou onde chegou na carreira sem ensinar há duas décadas. Alguém se espanta que este sindicalista aceite que aulas observadas façam parte de um modelo de avaliação?(…)

Publicado no Blog “Quem tem medo da avaliação

3 Respostas to “Também eu”

  1. João Duarte Says:

    Não há um “post” com aquela sondagem que dá o PS sem maioria absoluta e a esquerda sinistra com quase 20 % dos votos?

    [Meu caro João Duarte, já viu aqui alguma sondagem que já dava maioria absoluta ao PS? O que não invalida que isso não venha a acontecer, pois um Governo em fim de mandato, e com uma conjuntura desfavorável como é esta, ter 41% , é obra!] [Anti-Tretas]

  2. Marta Rodrigues Says:

    Eu também, mas com o PG, então não é que o grande líder está afectivo, depressivo, depois de apelar às hostes para o defender, o instilador profissional de ódio na classe, está deprimido, direi talvez “espremido”. Chega mesmo a afirmar “ficarmos suspensos à beira do abismo, olhando para ele e apetecendo mergulhar.” Pois, talvez como colocou alguns colegas à beira dele, como conseguiu exasperar muitos ingénuos levando-os à desistência e ao não pensamento. Está deprimido porque lá se vai a liderança, o posto, o poleiro pretendido. Só quem não conhece esta peça! Já está melhor: os indefectíveis, os adoradores lá lhe foram passar mão pelo couro cabeludo, ninguém se suicidou, particularmente as colegas professoras, tenham calma! É que o “home” tem a sua piada , mas não é o Rudolfo Valentino!
    Snif, snif…estou comovido.

  3. João Duarte Says:

    Mas o facto de haver uma conjuntura desfavorável só reforça as hipóteses de maioria (“o Governo tem que continuar”, “só ele sabe gerir a crise”, etc, como apregoam os do PS). Por isso admiro-me como o PS não aparece nas sondagens com maioria clarisssima, como teve o Cavaco na segunda maioria absoluta, em que ultrapassou os 50%.
    Mas, realmente são apenas sondagens.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: