Quantos camaradas das “esquerdas” assinaram?

Se os sindicatos dizem que entregaram hoje 70.000 assinaturas no Ministério da Educação e na última manifestação estiveram 120.000 professores, porque é que 50.000 não assinaram este abaixo assinado?
Certamente este abaixo assinado teve tanto 70.000 assinaturas de profs como na manifestação estiveram 120.000 professores…

8 Respostas to “Quantos camaradas das “esquerdas” assinaram?”

  1. JP Says:

    Os restantes 50.000 não assinaram porque o PCP e BE não lhes ofereceram canetas, ou então como assinatura não dava passeio, eles acharam que assim não valia a pena.

  2. Ferreira A. Says:

    Eu acho que neste momento o número de Professores devem ser poucos, porque o que existe mesmo, é gente nas salas dos Professores!

  3. Luisa Simões Says:

    até um mau aluno a matemática percebe que a lógica deste números está errada!

  4. Quintanilha Says:

    É giro o abaixo-assinado! E honesto!

  5. MFerrer Says:

    Principalmente se se atender a que qq pessoa podia assinar e quantas vezes entendesse.
    Acho de péssima organização esta de só teremconseguido menos de 70.000 “assinantes”
    Onde é que está essa organização imbatível da CGTP?
    Ai, ai, ai!
    MFerrer

  6. L ROSA Says:

    Os nossos professores descontentes, tem uma boa alternativa;
    nas próximas eleições, votam nos partidos que apoiam a sua luta e tem o problema resolvido.
    Em democracia devia se assim, penso eu de que….

  7. João Duarte Says:

    Para a L ROSA:

    Mas é evidente que sim. Da minha parte, sim. Sem problemas, que eu não tenho medo da Esquerda Sinistra. Agora quem tiver medo da Esquerda Sinistra é que está pior.

  8. Anti-traste Says:

    E se fossem só 13?

Deixe uma Resposta

