Não sei se estes tipos pensam que estão nos anos anteriores a 1974, ou no ano de 1975

A imagem deste comentário publicado no “umbigo” do Guinote, ilustra bem a parte mais miserável de que é composta classe docente
Estes professores formados nas escolas da ex-PIDE ou da ex-KGB, pensavam que por identificarem que está contra a palhaçada iniciada por alguns incompetentes que se instalaram nas escolas portugueses, nos vão atemorizar no sentido de deixar-mos de denunciar o clima de terror que estes tipos procuram instalar contra os que se opõem ás manobras de certos elementos que só têm contribuído para degradação da imagem do Professor

sem-titulo

O conteúdo deste comentário serve para…?

Comentário publicado no Blog “A Educação do meu Umbigo

8 Respostas to “Não sei se estes tipos pensam que estão nos anos anteriores a 1974, ou no ano de 1975”

  1. Paulo Costa Says:

    este bufo que se diz exsocialista deve ser a fonte do Ademar Santos

  2. albinomau Says:

    Boa tarde e bom ano para todos!
    Realmente o umbigo do Guinote, que apesar de tudo até não era assim tão mau, virou a estrumeira intelectual dos pseudo-profs

  3. Pedro F. Says:

    O problema destas bestas que vem para os blogs fazer de bufos armados em maus, é que na realidade nem cara têm para levar nas trombas!
    Eu conheço-os, eles só são malandros nas salas dos professores e nos blogs, mas quando estão ao pé de algum aluno mais malandro que eles, até se borram todos…

  4. Francisco Cavaco Says:

    Pedro F vc é um valentão das dúzias, tem muita força na língua e nos dedos para teclar baboseiras. Quanto a alunos malandros já os apanhei na Damaia vindos da Cova da Moura e da Brandoa e nunca tive grandes problemas eles respeitaram-me e eu a eles. Nunca senti medo numa sala de aula nem quando um aluno do curso nocturno cresceu para mim só lhe disse que pensasse bem no que ia fazer pois eu costumava pegar touros em Santarém. Ele acalmou logo

  5. Carlos Alberto Says:

    Caro amigo

    Obrigado pela solidariedade demonstrada. Mas como diz o poeta, a mim ninguém me cala, nem me intimida, seja ele quem for. A PIDE foi extinta em 25.04.74, mas os descendentes dos bufos, nunca castigados andam por ai.

  6. João Duarte Says:

    Antes de 74 é uma coisa, agora diga-me lá o que aconteceu em 1975 ( o ano em que Quim Barreiros lançou um disco intitulado “O Malhão Não É Reaccionário”, com uma letra toda de protesto anti-PCP), para eu saber…

  7. Marta Rodrigues Says:

    O Cavaco Francisco pegador de touros, aldrabão das dúzias? Com que então marialva? Olhe, lá homenzarrão portentoso e forcado, não minta, você era mas é rabojeneador. Já agora pegava em pontas ou boleado? E já agora nunca um cornito do bicho lhe perfurou testiculuzito?
    Cá para mim, no fim da conversa o aluno espetou-lhe mas é duas bandarilhas, só não sei se a cambio, se a tierno. OLé!
    Já agora era dos amadores de Santarém , é que sendo eu toureiro não o conheço! Aliás, estou a pregar-lhe uma “chiquelina” à Chibanga!
    Conheço a sua espécie, a daqueles que de tão valentões nas salas de profs, se vem a saber depois que são agredidos. Touché! Já agora, quer sair em braços, em ombros, ou para a “infirmaria”.
    O marialva, zito, pegador de bichos! Um Professor-Forquilheiro…era o que me faltava!
    Bem …eu também tive vários alunos dessas zonas e quando cresciam para mim, dizia-lhes que tinha derrotado o Tarzan Taborda e eles iam logo buscar fraldas, mais, fugiam de medo e vergonha, porque não sabiam quem era o tal de Tarzan , nem o dos bichos nem o falecido Taborda. Estive para os ameaçar com o Belarmino, mas era de mais.
    Você deve estar arruinado de tanto IRS, imposto ridículo sempre que deve pagar, caro Francisco Cavaco!

  8. anti-tretas Says:

    Pelo estilo de comentários que ele faz no umbigo do Guinote, este “exsocialista” é mais um nick do traste, que vive lá para os lados do meu glorioso mas neste momento triste Benfica, que foi desmascarado aqui!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: