Tretas da IURG

Como se prova aqui,  o umbigo do Guinote aproveitando uma notícia manipulada aqui,  faz considerações idiotas aqui, para dar algum alento aos seguidores da IURG – Igreja Umbilical do Reino do Guinote

“Para Lina Mendes, que confia que uma ronda suplementar de negociações, já pedida pelos sindicatos, possa aproximar mais as posições da Secretaria Regional e a dos docentes, “a observação de aulas é fundamental, é o eixo do trabalho do docente e, como tal, é formativo”.

Sobre a aplicação, ainda este ano lectivo, de uma grelha de avaliação, a secretária regional disse que as negociações sobre esse ponto ainda não estão concluídas, mas garantiu que esse elemento avaliativo vai existir, se bem que “num modelo mais simplificado”.

Informação de 17/01/2009 no sítio do Governo Regional dos Açores

4 Respostas to “Tretas da IURG”

  1. JP Says:

    Naturalmente aqueles que declararem que efectivamente faltaram para aderir à greve, que não devem ser muitos, devem querer que o valor em euros do seu dia de trabalho seja entregue como dizimo à IURG, desde que o pastor Guinote prometa fazer outro milagre destes, numa qualquer região do País perto deles…

  2. C. Oliveira Says:

    Nem que todo esse dinheiro fosse dirigido pelo ME para a CONFAP ou para os AntiTretas e JP deste País, NUNCA poderão vergar a determinação dos professores na luta pelos seus legítimos e justos direitos.
    Eu sei que isso vos dói. Mas tenham paciência!

  3. Marta Rodrigues Says:

    Chiça! Exactamente como os imaginava! Aquelas fotos agridem os olhos e a estética. Autênticos BRUTTI, SPORCHI e CATTIVI, com o seu líder Giacinto Mazzatella PG. Banhas a mais , gordura e barrigas a encher fotografia, talvez a esquecer magreza de cérebro!
    Pena faltar nas fotos o porco fascista ( vejam como no blogue do líder ele se refere aos homossexuais- será para esconder alguma coisa? aliás há varias porcos e porcas fascistas naquele blogue-tenho comentários inacreditáveis guardados sobre este facto.) do Boi…Imundo-o bracarense. Como é possível ser professor e escroque?
    Graças a deus que nem todos os Professores têm aquele aspecto! Depois entradotes de idade como tal com o síndrome do “cagaço avaliativo”.

  4. Obviamente... Says:

    http://videos.sapo.pt/aIOpeprQdR3hNrIsm4zJ

    [ Obviamente, o link deste vídeo está no Post.
    A questão, é que é mentira que avaliação esteja suspensa no Açores! Lá como cá, este ano vai haver uma avaliação simplificada, só que os profs de lá não a chamam de “simplex”] [Anti-Tretas]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: