Está em curso uma tentativa de derrube do Governo através dos media

Só em Portugal é que é possível poder haver uma tentativa de golpe de estado através dos media sem que o Presidente da República tome posição.
Seria bem melhor já que está calado, pois é sinal que consente… que assuma, e seja ele mesmo,  apesar de não ter qualquer tipo de razão para o fazer, a demitir o 1º Ministro
Mas se isso vier a acontecer o estado passará a estar nas mãos dos media e Cavaco Silva que se cuide… pois o BPN também está em “banho-maria” e naturalmente virá a seguir, basta um jornal estar numa situação economicamente difícil como aconteceu com o “Sól” para pagar dinheiro às fontes com o objectivo de obter conhecimento factos, para serem deturpados e vendidas estórias como se fossem reais.

2 Respostas to “Está em curso uma tentativa de derrube do Governo através dos media”

  1. Quintanilha Says:

    Cavaco Silva já tomou posição: Disse ontem em Fátima, na presença da padralhada toda e das beatas, que a actual lei do divórcio gera pobreza. E hoje inaugurou um torneio de golfe em Cascais e quando lhe perguntavam o que pensava sobre o caso Freeport, disse que não comentava “assuntos de Estado”.
    Para Cavaco Silva a tentativa de linchamento político que forças obscuras estão a promover contra José Sócrates é um “assunto de Estado”.
    À leão!

  2. Odete Says:

    Desinit in piscem

    [Já tinha reparado pela água que tens metido nestes comentários com provérbios idiotas para mostrares que és uma prof muito culta. Naturalmente deves fazer destes teus comentários a tua ficha de auto-avaliação como pretende o Nogueira ][Anti-Tretas]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: