Então senhor bispo isso faz-se?

Diz o “Câmara Corporativa” que desconfia que o bispo da IURG – Igreja Universal do Reino do Guinote, apagou um Post de uma agiprof que reclamava que na escola dela a luta estava tão “viva” que ela foi a única a não entregar a ficha de objectivos individuais, e questiona se esta declaração de pessimismo do agiprof João Semedo não terá o mesmo destino no cesto da reciclagem da prestigiada congregação religiosa…
Mas realmente o estranho é,  agora que estão a tentar fritar o Sócrates  é que os profs consciencializaram que as reformas na educação são irreversíveis, ou será que estão com medo do hipotético regresso ao poder e respectiva vingança, da ex-Ministra da Educação, Manuela Ferreira Leite?

2 Respostas to “Então senhor bispo isso faz-se?”

  1. AR Says:

    Não seerá este o local onde desapareceram umas dezenas de textos há uns tempos? Já no “Câmara Corporativa” aconteceu, no passado e por várias vezes, a mesma coisa.

    O Rei vai nu…?

  2. Francisco Santos Says:

    Aqui os textos ficam pela metade, quando não são pura e simplesmente ignorados.
    No blogue da Armandina só alguns posts têm direito a comentário, depois de ela ter apagado (sem responder) um comentário em que se perguntava qual o nível de intimidação a que estão sujeitos os professores que ela contrata.
    E vem agora você falar de apagões na casa dos outros.
    Tal como da outra vez, isto nem precisa de ser publicado, porque só estou a escrever para si e para o seus amigalhaços saberem que não intimidam ninguém com dois dedos de testa e massa cinzenta em vez de areia na cabeça.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: