Imagem exclusiva de como será amanhã a sessão da IURG

iurg4

Imagem do ensaio geral da IURG para a apresentação de amanhã no Hotel Altis, do parecer preliminar encomendado ao Garcia Pereira sobre o Estatuto da Carreira Docente e o modelo de Avaliação do desempenho Docente

16 Respostas to “Imagem exclusiva de como será amanhã a sessão da IURG”

  1. Regina Says:

    Porreiro pá. Vai ser uma tripe. Gostarias de estar à esquerda… Malham-te por estares à direita?
    Continua a imagem que faz lembrar os filmes de D. João Bosco. Foge…

  2. anti-tretas Says:

    Daqui informo o bispo Guinote que vai contar com a minha presença para aplaudir a sua prelecção religiosa, mas não conte com a minha dízima.
    Não sei é se o advogado líder do partido do proletariado autor do parecer encomendado, estará presente, mas se estiver é mais uns euros no encargo da encomenda.
    Uma coisa tenho a certeza, o MRPP vai ter muitos votos nas próximas eleições e até pode ser que o Garcia seja eleito e venha a fazer frente ao revisionista do Louçã na Assembleia da República.

  3. Regina Says:

    Isso querias tu…

  4. Tomaso di Lampedusa Says:

    E já agora na Igreja do PG apareceu esta pérola, que ninguém se atreveu a comentar! Pudera! Está lá tudo! Até fiquei siderado, que os BRAS , os do Bacalhau, e os idiotas da Bandeira Negra, não tenham soltado os pitbull pelo seu Líder!

    Mas já agora… o PG vai impor as mãos, fazer chichi para marcar terreno, ou uivar a chamar a matilha?

    Cada “Perecer” do Garcia Pereira é uma espinha cravada na garganta do Nogueira”

    Querido Líder
    Daqui onde estou que mil flores quase primaveris floresçam para Si. Que o canto melodioso de milhares de pássaros, suavizem o seu acordar!

    Querido líder, aqui onde estou tem sido difícil, contagiar as massas! Para a conta NIB ainda consegui uns dinheiritos ( que o camarada Garcia tenha calma) agora as massas precisam de ser educadas, contagiadas, empolgadas, porque coiso e tal, andam um pouco anémicas, murchas, de tal forma qu8e nem o punho fecham como deve ser!

    Assim querido e amado líder, é tempo urgente do “LIVRINHO” do Deserto da Educação, dessa fonte de ásgua fresca onde possamos beber, dessendentar a nossa sede de sabedoria, torná-lo o nosso LIVRO, a nossa cartilha de vida e luta docente! Qual Kamasutra? Qual Mil e Uma Noites? O Deserto da Educação! Lembre-se do outro, do outro e da importância do livrinho!

    Querido líder, que seja pequeno e paperback, nada de encadernamentos burgueses, estilo Círculo dos Leitores! Fácil, leve, aforístico e de fácil manejo porque as massas vão ter de o agitar!

    Querido e amado líder, como anseio pelo Livrinho, por esse balão de oxigénio num mundo de dióxido de carbono capitalista! E que jeito me faria agora aqui, que estou em Katmandu!

    Querido líder , agora a Conferência de Imprensa, coiso e tal…GENIAL! Já foi jornal, um pouquinho de TV, rádio,será livro e agora Conferência de Imprensa? GENIAL! Para quando um épico cinematográfico?

    Aviso quanto à conferência! Atenção à apresentação! O campo de aviação disfarçado, faça o favor e cuidado com o casaco! Já agora entra depois do Garcia, ou antes? É que convém criar espírito, ambiente! Umas palmas de entrada, uns gritos PG, PG, PG, PG dava jeito! Atenção ao amarelo das mesas e às flores!

    Outra coisa: Cuidado com as “broncas” querido líder! Não vá algum reaccionário e porco capitalista aparecer e tentar o boicote da amada e grandiosa Conferência de Imprensa! Quer que lhe arranje segurança? Não? Está bem, pronto, sei que está bem entregue nesse campo aos “Bandeira Negra” e aos “BRAS”

    Querido líder que mil sóis queimem os olhos dos seus detractores! Você é grande , Você é oceânico! Curvo-me respeitosamente aos altos desígnios de Vossa Excelência pela forma como obrigou alguns camaradas à retracção das palavras ordinárias que proferiam! Foi gigantesco vê-los vir à sua mão, e ajoelhar a pedir clemência ao Querido Líder! È que ninguém tem o dom da palavra do meu Querido Líder! Florescem rosas amarelas quando a boca sagrada e cheirosa de Vº Exc e tal e coiso, coiso e tal se abre!

    Querido Líder, só uma coisa se esqueceu e sei conhecendo vossa Excª como conheço, que me arrisco ao desterro para Chelas, mas o AMADO e QUERIDO LÍDER não pensou no HINO! HINO, com letra música e tudo!

    UM HINO, as massas QUEREM UM HINO, que seja a expressão da nossa luta, do nossdo amor ao Líder, da nossa reverência, amor, fascínio, da nossa submissão.

    Tenho uma sugestão: contactei o Ri Kar Du Lan Dum e ele deu-me uma ideia que tenho a ousadia de aqui colocar

    Sempre fui um homem louco demais
    Inconstante como o vento,
    Todos os meus dias, eram iguais
    Sempre a correr contra o tempo
    Nada me prendia ao mesmo lugar
    Nunca mais do que um segundo
    Ninguém conseguia mesmo parar
    O meu lado vagabundo

    Diz o que tu quiseres dessa maneira tão violenta
    Pois todo o teu rancor sempre é melhor que a tua
    indiferença
    Podes cruciificar-me, eu mereço o pior
    Mas não podes culpar-me de não ter dado amor

    Depois de ti mais nada
    Apenas dor na alma
    Em paz para me acalmar
    Mais nada em teu lugar

    Podia ser tal e coiso coiso e tal mas a música sugere logo cordas, algum piano e pouca bateria, porque para malhar basta o outro!
    Querido Líder, o que acha, diga, disponha deste seu humilde escravo! Que planícies de vida floresçam para o Querido Líder! Que Oceanos se levantem empolgados pela inteligência do Amado Líder!

    Quanto aos posters, às faixas vou tratar disso , mas com a equipa “pinoqual”!
    De joelhos submisso, o seu Servo

    Gand Tanga

  5. Paulo Costa Says:

    O que se pode concluir deste parecer encomendado pelo Guinote e companhia, foi o Garcia ter passado um atestado de incompetência aos proletários da advocacia assessores dos sindicatos.

  6. anti-tretas Says:

    O Garcia Pereira vai ficar com o ónus de ter contribuído para o despedimento dos colegas que trabalham para os sindicatos, pois só ele ao fim deste tempo todo conseguiu descobrir a pólvora

  7. Isabelinda Says:

    Já estou a imaginar o Garcia Pereira a ler o parecer encomendado, e o Guinote mais os seus acólitos a gritarem de braços no ar:
    Milagre! Milagre!

  8. f Says:

    quando a boyada reage…

    [enganou-se, em vez de … devia pôr ? ][Anti-Tretas]

  9. Ana Says:

    Eu vou ver se arranjo um bocadinho para lá ir para ver se o Sr. bispo é tão gordo como aparece na televisão..

  10. Francisco Cavaco Says:

    É tantos alter egos do anti tretas

    [Pois é! Aliás é só! Até tu Cavaco, mas olha que cavaco é minha fase traumática…][Anti-Tretas]

  11. Tomaso di Lampedusa Says:

    São Tantos Ó Cavaco!
    Aluno sofre c’om “pofessor” assim!
    Mas…este Cavaco não é aquele que assassinou uma série de pessoas e depois até fugiu da “prisa”
    o homem encavacou!
    Cá para mim gostaste do Hino, Ó Cavaco!

  12. anti-tretas Says:

    Informo os meus alter egos como diz o Cavaco, que o WordPress está em manutenção e por isso não consigo publicar Posts, mas mal seja possível vou publicar o cartaz de promoção da sagrada escritura elaborada profeta camarada Garcia para a IURG

  13. Francisco Cavaco Says:

    Tomaso os Austríacos deixaram o trabalho pela metade no campo de prisioneiros, ainda bem pois escreveste o Leopardo que deu um belíssimo filme, quanto aos actuais escritos neste blog levo a conta da senilidade que não perdoa e as más companhias do jumento do anti tretas.

    [Cavaco, bem sei que para essas aldeias da tua zona de Sintra há muitos jumentos, talvez por isso me estejas a chamar pai][Anti-Tretas]

  14. Francisco Cavaco Says:

    Reages sem fair play é típico das mentes pequenas a sua arma é sempre o insulto e nda mais.previsível

    [tens toda a razão!][Anti-Tretas]

  15. Maria Helena Says:

    este Cavaco tem uma graça, provoca e ainda se arma em vitima.
    fala ele em fair-play

  16. Lá, lá, lá :) Says:

    Cruzes…

    😉

Deixe uma Resposta

