Eu participo…

porque devemos estar em luta por uma maioria absoluta!

5 Respostas to “Eu participo…”

  1. João Duarte Says:

    Eu cá não participo, nem que me pagassem

  2. JP Says:

    É uma questão “vital” o reforço da “causa nossa” que é Portugal!

  3. tretas Says:

    É por causa de palermas assim que isto está como está.
    Abram os olhos.
    Portugal não pode ser um Freeport.

  4. Albino Mau Says:

    Boa noite
    estou de regresso, vejo que há novos comentadores ou velhos mas com outros nomes…
    Meu caro JP esse teu comentário ficava muito bem em Post!

    óh tretas deste ultimo comentário, é por causa de palermas
    como tu que os únicos argumentos que arranjam para combater a competente governação de Sócrates é atingindo a sua imagem com campanhas tipo Freeport

  5. Maria Helena Says:

    O problema deles é mesmo esse! Se politicamente tivessem argumentos para o combater, não precisavam do Freeport para nada!

Deixe uma Resposta

