As sondagens valem o que valem…

…mas que elas são uma chatice para alguns, lá isso são !
O Barómetro mensal do “Jornal de Negócios / Correio da Manhã” mesmo com a campanha negra que o CM tem ajudado a fazer, apurou que José Sócrates foi o único líder partidário que viu a sua nota subir em Março.

6 Respostas to “As sondagens valem o que valem…”

  1. anti-socialistas-da-treta-e-da-merda Says:

    As interpretações que esta melga idiota faz das sondagens são extraordinárias!! Mas estão, de facto, ao mesmo nível do seu analfabetismo, confirmando-o. Diz o idiota que o sócretino foi o único que subiu, mas esqueceu-se de dizer que à frente dele estão o Louça, o Jerónimo e o Portas. Portanto, o sócretino é o 4 em termos de popularidade, mas a melga idiota ficou alegre e contente por o sócretino ter subido a sua nota… negativa!

    [As tuas interpretações dos meus Post estão ao nível da tua incompetência como professor! Oh besta, não sou eu que digo mas sim a notícia do “Jornal Económico”. 🙂 Percebo que fiques histérico com estas sondagens, mas segue o link prof da treta.][Anti-Tretas]

  2. Joca Says:

    o Louça🙂
    qual, o prato ou o pires?

  3. albino mau Says:

    Esse otário não veio lá de Gaia da terra Albino, fazer cordão com os outros otários?

  4. anti-tretas Says:

    Esta besta de Gaia que continua a marrar no spam, quer ter razão à força. Olha para a caixa dos comentários da notícia, (apesar de seres um atrasado mental que tem a mania que é prof, mas devagarinho tu consegues), verás que estas sondagens são mesmo uma chatice para alguns.

  5. C. Oliveira Says:

    Para si, com certeza, o que conta é o critério da maioria…
    Mas, como pode ver em http://blog.laopiniondemalaga.es/eladarve/2009/03/14/¿donde-va-vicente/,
    as moscas são aos milhões… Coma então, do que elas comem.

    [Tem toda a razão talvez por isso o Carvalho da Silva tivesse ficado tão contente com a participação de 200.000 Funcionários Públicos na manifestação, que recebem o seu ordenado sempre ao dia certo e não correm o risco de chegaram ao local de trabalho e encontrarem-no fechado com uma carta de despedimento à porta…
    Para mim o que conta é o critério da realidade e não o da demagogia do PCP e BE, ou dos Funcionários Públicos onde certamente está incluído como prof, que apesar de crise receberam aumentos.
    Não gozem com aqueles que realmente têm problemas que são os 490.000 desempregados que não estiveram na manif, porque aquela manif era por manutenção do tacho e aumento de ordenados e não, para reclamar criação de trabalho, porque emprego é só para os Funcionários Públicos][Anti-tretas]

  6. anti-tretas Says:

    C. Oliveira
    Tem toda a razão talvez por isso o Carvalho da Silva tivesse ficado tão contente com a participação de 200.000 Funcionários Públicos na manifestação, que recebem o seu ordenado sempre ao dia certo e não correm o risco de chegaram ao local de trabalho e encontrarem-no fechado com uma carta de despedimento à porta…
    Para mim o que conta é o critério da realidade e não o da demagogia do PCP e BE, ou dos Funcionários Públicos onde certamente está incluído como prof, que apesar de crise receberam aumentos.
    Não gozem com aqueles que realmente têm problemas que são os 490.000 desempregados que não estiveram na manif, porque aquela manif era por manutenção do tacho e aumento de ordenados e não, para reclamar criação de trabalho, porque emprego é só para os Funcionários Públicos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: