Eles esquecem-se que todos os dias a maioria dos Pais e Encarregados de Educação são avaliados nos seus locais de trabalho e alguns até são despedidos por inadequação profissional.

Está a passar por aqui uma petição cheia de conversa fiada designada como de  Pais e Encarregados de Educação que obviamente são Professores, mas como já têm vergonha de assumirem uma luta que se tornou inconcebível para a maioria dos Portugueses, vêm vergonhosamente em nome do Pais e Encarregados de Educação como ponto 1 da dita petição pedirem a suspensão do Decreto-Regulamentar 2/2008 de 10 de Janeiro, que regulamenta o regime de avaliação de desempenho do pessoal docente do pré-escolar e dos ensinos básico e secundário, como se a maioria dos Pais e Encarregados e Encarregados de Educação deste País discordasse  ou tivesse como a sua prinicipal preocupação no sistema educativo  a avaliação de Professores.
O desespero desta gente torna-os ridículos!

2 Respostas to “Eles esquecem-se que todos os dias a maioria dos Pais e Encarregados de Educação são avaliados nos seus locais de trabalho e alguns até são despedidos por inadequação profissional.”

  1. Paulo Costa Says:

    Essa petição é uma treta tão grande que nem identifica o 1º subscritor

  2. Fernando R Almeida Says:

    Força, realmente tem muitos inquéritos fiáveis para mandar essas trancadas…Não sou professor, apenas pai de 5 filhos que frequentam a escola pública. Eu e os meus filhos estamos gratos à maioria, à grande maioria dos professores. Bem se vê que deve estar à espera de alguma recompensazita PS. Se o país não está preocupado com o sistema educativo, devia estar…sabe, devia estar e porque não está é que estamos como estamos. E depois, bem, depois com gentinha como o autor destas linhas, mais convencido fico de que não chegaremos a lado nenhum. Acho que o blogue devia prescindir do “Anrti”, era mais adequado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: