Há dores que doem muito, por isso o Gamito morreu!

“É pena que tenhas compreendido demasiado tarde que a Internet só é boa para o orgulho; não faz grande coisa pela solidão. Lamento muito que não tenhas sabido encontrar uma resposta. Lamento que o fio que te unia à vida real tenha esticado a ponto de te fazer acreditar que iria quebrar-se. Ainda estou com um nó na garganta desde que recebi a notícia porque incomoda-me pensar que entraste em pânico ao imaginares-te completamente sozinho. Preferia que tivesse sido um acidente.”
Post de Marco Santos no Blog “marcobitaites

Uma resposta to “Há dores que doem muito, por isso o Gamito morreu!”

  1. Jonas Says:

    O Mário em Outubro de 2008 fez este comentário aqui: http://joaomartins.entropiadesign.org/2008/10/17/desabafo/

    «João,
    Tu vais amar a tua filha agora, tanto como daqui a 10 ou 15 anos e, quando ela tiver essa idade e estiveres ausente uns dias como agora, as saudades vão ser as mesmas. Estás agora é sob o efeito “novidade”, que não deve ser confundido com amor.
    O relacionamento “face to face” é que se vai alterando com o tempo.
    Eu divorciei-me quando o meu filho tinha 5 anos.
    Fazes ideia do que é passar esse tempo habituado a chegar a casa todos os dias, vê-lo vir a correr para mim, abraçá-lo, ir brincar com ele, estar sempre com ele e de repente, de um dia para o outro isso acabar ?
    E passar a ter só um dia no fim de semana para estar com ele e uns bocaditos poucos durante a semana ?
    Fazes ideia do que é no passado dia 29 de Agsoto, ele ter ido com a mãe (professora contratada) para os Açores e eu nos próximos 4 anos só o ir ver no Natal, Páscoa e Verão ?
    Isto, sim é que dói mesmo fundo😦
    Mas é a vida.
    – Mário Gamito»

Deixe uma Resposta

