Se isto continuar assim, mais tarde o mais cedo será algum Juiz ou Procurador ser julgado na praça pública na base de suposições. Os pasquins e companhia já estão a tentar!

E se um desses pasquins e companhia através da sua gente que se intitula “jornalista” se lembrasse de acusar algum Juiz ou Procurador de corrupto, porque viram alguém num DVD acusar o Juiz ou Procurador X de corrupto.
Será que esse Juiz ou Procurador também não quereria que esse processo fosse rápido para poder agir em conformidade com estado de direito?
Será que esse Juiz ou Procurador gostaria de ver o seu bom nome posto em causa na praça pública na base de suposições?
Será que esse Juiz ou Procurador concordaria com fugas de informação? (Obviamente que não concordaria, até porque elas jamais aconteceriam!)
Por este andar os Juízes e Procuradores que se cuidem porque se permitirem e pactuarem com as noticias que os pasquins têm publicado, na primeira oportunidade na base de suposições serão eles a serem “julgados” num pasquim e companhia.
Como não conseguiram colher efeitos na opinião pública relativamente a Sócrates, estão a virar a agulha para o poder judicial.
Só que estes pasquins ainda não entenderam que a opinião pública não é tão manipulável nem tão estúpida como eles pensam.
Obviamente que ninguém acredita que Sócrates caso tivesse alguma coisa a ver, mesmo que fosse mínima neste caso, se manteria como 1º Ministro e candidato às próximas eleições, para vir a passar pela vergonha de ser descoberto, pois para alem dele arrastaria o próprio partido para o suicídio politico!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: