Os Crespos, Fernandes, Manuelas e todos que se vão aproveitando dos “jornalistas” na descredibilização da Justiça, têm muita responsabilidade nisto!

ng1143668

Gangue desafia justiça com brincadeiras no tribunal

4 Respostas to “Os Crespos, Fernandes, Manuelas e todos que se vão aproveitando dos “jornalistas” na descredibilização da Justiça, têm muita responsabilidade nisto!”

  1. Orlando Castro Says:

    Foram os políticos (sobretudo os do arco do poder) que sem grande esforço (em muitos casos apenas por um prato de lentilhas), convenceram os jornalistas que devem pensar apenas com a cabeça… do chefe (do PS hoje, do PSD ontem).

  2. Francisco Cavaco Says:

    Desculpe lá quem faz as leis brandas e que quer que o crime não seja punido que sejam soltos crimosos , são os politicos que aprovam codigos de direito penal que de penal tem pouco. Culpar os jornalistas é de demais caro antitretas.

  3. anti-tretas Says:

    Francisco Cavaco
    Eu não culpo os jornalistas pelas leis, eu culpa é a fuga ao segredo de justiça com manipulação de processos ao sabor da vontade dos Crespos , Fernandes, Manuelas e todos que querem descredibilizar a justiça onde se inclui obviamente os marginais
    Quando alguém como Dom Januário Torgal Ferreira diz que está envergonhado com a justiça portuguesa por variadas razões entre elas as que eu evoco, como é que os marginais a podem temer? Porque respeitar nem se coloca!

  4. Francisco Cavaco Says:

    Sobre o segredo de jústiça devia haver um debate muito grande quem é que dá com a língua nos dentes? Funcionários judiciais, Juízes, , advogados em sumula gente que tenha acesso ao processo, os jornalistas publicam depois podem comentar distorcer especular isso já depende da ética de cada um. Agora se o publicar for factual penso que temos que culpar quem dá as informações e não quem publica. mas penso que o caso Freeport que o meu amigo tanto zurze contra os Jornalistas só pode acabar de duas formas ou PM condenado ou rico. Pq seja culpado o pq seja inocente e tem direito a indeminizações chorudas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: