A “senhora” que quer que lhe chamem Drª certamente é uma agiprof!

Apesar de tudo as novas tecnologias, nomeadamente os telemóveis deram a possibilidade de os alunos poderem denunciar a prepotência e a incompetência dos Professores em ambiente de sala de aula, ambiente esse que é, ou melhor era extremamente fechado, em que a única palavra que tinha credibilidade era do Professor.
Por esse mesmo motivo a “senhora” que quer ser tratada por Drª, professora na Escola Básica 2,3 Sá Couto de Espinho só foi suspensa porque os alunos arranjaram prova , porque se isso não tivesse acontecido, ela continuaria no seu pedestal a impor a sua incompetência e prepotência, para não lhe chamar outra coisa.

3 Respostas to “A “senhora” que quer que lhe chamem Drª certamente é uma agiprof!”

  1. Francisco Cavaco Says:

    Não tomem a nuvem por Juno.Está senhora perdeu o Norte mas pq é que terá perdido o Norte? Talvez pq o trabalho do professor envolva muito stress e a senhora atingiu um breakpoint.Mas caro antitretas o senhor que condena a utilização do DVD no freeport tem que ser honesto e condenar o uso ilícito de gravações não autorizadas. Mas os comentadores como senhor utilizam isto para denegrir toda a classe docente. Se um ginecologista for menos correcto no exame de uma senhora isso faz deles todos uns malandros.
    A raiva que o senhor destila contra a classe docente não se justifica é uma profissão muito difícil
    Saudações benfiquistas

  2. anti-tretas Says:

    Caro Francisco
    Eu não condeno o DVD do Freeport, eu condeno é o conteúdo, o que não parece que seja este o caso, porque aqui quem se auto condenou foi a “senhora” Drª.
    Já agora pelas saudações benfiquista que retribuiu.
    Lá conseguimos ficar em terceiro.
    É pobre, muito pobre! Só espero que haja alguém com dimensão que pegue no clube para que ele volta a ser um dos maiores da Europa , e como já se provou não é o Luís Filipe Vieira que o vai conseguir fazer.

  3. Francisco Cavaco Says:

    Quanto ao benfas tinha muito para dizer mas não vale a pena a tristeza que me vai na alma é demasiado grande, gastou-se 4 milhões de Euros num rapaz que nem na equipa da minha rua tinha lugar, o Reyes não tem cabeça para jogar num grande com o nosso benfas e por ai fora

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: