Só Che no além, pode ajudar os agitprofs…

IMG_0072-1
Apesar desta manif dos agiteprofs (cerca de 35.000 pessoas) ter tido a dimensão que eles representam, estas ajudas ainda fazem algum número!

5 Respostas to “Só Che no além, pode ajudar os agitprofs…”

  1. Francisco Cavaco Says:

    Segundo a PSP 55 mil segundo os sindicatos 80 mil a verdade é a média destes dois números. Eu não fui pois estou acidentado em serviço entorse contaraído na escola a caminho de uma aula impossibilitou a comparência

  2. Cmo Says:

    Se fosse um comício do teu socretino tu ias dizer que estiveram lá 135000 … Nem que tivesses de colocar espelhos nas bermas da Avenida.
    Mas, pelo que percebo, estiveram lá 35000 pessoas e um burro/asno a assistir à passagem delas….
    [Afinal eras tu! Eu tinha reparado!] [Anti-Tretas]

  3. Cmo Says:

    Eu fazia parte dos 35 000. Tu é que estavas a ver-nos passar!

    [Então eras o asno que mais se sobressaía na manif! Também tinha reparado! O outro que eu pensava que estava a ver-te passar, era o teu reflexo num vidro!][Anti-Tretas]

  4. Cmo Says:

    Tu pensavas = comias penso :))

  5. Francisco Cavaco Says:

    Anti tretas sempre a malhar mas os adversários estão em desvantagem pq vc pode ter a ultíma palavra.

Deixe uma Resposta

