Já está na hora de Ana Drago respeitar a democracia

Agradeço ao Vikleo  o  envio deste vídeo para caixa de comentários.

Pelo prazer de ver a Ana Drago a ser ensinada a respeitar a democracia , este vídeo passou a Post.

15 Respostas to “Já está na hora de Ana Drago respeitar a democracia”

  1. Cmo Says:

    Uma “mão amiga” que, pelos vistos, te conhece bem, fez-me chegar um link com um comentário que mostra a “tua” já antiga forma de encarar a democarcia e o teu “ódio” aos professores e à democracia…
    Verdade, Carlos Pais?!
    http://www.confap.pt/forum/viewtopic.php?p=423&highlight=&sid=fa79d4b35e8ba33e985da1525a0ff893#423

    [Então agora andas a delirar? Esse Carlos Pais costumava fazer comentários aqui 🙂 , mas já não vem cá há algum tempo!!!😦 ][Anti Tretas]

  2. Cmo Says:

    Pelo tipo de escrita e pela forma com as vírgulas se atropelam umas às outras, não é difícil ver quem és… Amigo do Paulo Costa, do Miguel Quintão e de outros… Ou será que vocês andaram todos na mesma escola de “ortografia”?
    Estarei a delirar? o AG (um confapiano que me disse quem tu és), merece-me confiança!😉

    [Esse a AG é um gajo porreiro, assim já sabes quem sou, queres um autografo?][Anti-Tretas]

  3. Lalique Says:

    MST Chamou-lhe uma “Vírgula” , e com razão. AD é uma vírgula! Eu diria mais…Três tristes reticências!
    Falta-he muita coisa, nomeadamente crescimento, intelectual e político! Um caos ideológico esta miúda! Assim uma amálgama entre o Esquerdismo de coisa nenhuma e o progressismo fixe de nenhuma coisa!
    Puro “Xarope para a tosse” a a AD e o Bloco! Diria Expecturante! Uma espécie de “bissolvon” da política!
    Pois… mas um palminho de cara ajuda, mesmo de peixeira disfarçada!

  4. Paulo Costa Says:

    Este cmo é mais uma daquelas vedetas que têm a mania que é esperto!

    [ele como está em período de reflexão está nervoso!][Anti-Tretas]

  5. JP Says:

    coitadinha da Ana Drago, estou com tanta pena dela.
    ó cmo eu também quero ser o anti-tretas!
    o cmo de tanto tentar morder em período de reflexão, amanhã depois dos resultados eleitorais tem de ser açaimado

  6. JP Says:

    cmo como tens um problema com o atropelo das virgulas do Anti-tretas, eu vou dizer-te quem ele é!
    É o Saramago, por isso é que ele não põe virgulas nos seus livros só para tu não o identificares.
    Mas como tu és tipo muito esperto rapidamente chegarias lá😉

  7. Cmo Says:

    Ainda vos hei-de ver a todos nesta TV
    http://educacasa.blogspot.com/2009/06/tv-aurbino.html

  8. Cmo Says:

    JP… Podes começar a roer os ossos!

  9. Cmo Says:

    JP? Jorge Pereira? Santo António dos Cavaleiros? Amigo dos da “Bobadela”?
    Será que lá cheguei?
    Já agora, como parece que estudaste na mesma escola “saramaguense” do Anti-Tretas, queria convidar-te a reflectir sobre a vírgula que colocaste a seguir a “Saramago”. Não ficaria melhor um ponto final? Ou um ponto de exclamação?
    Eu não me julgo esperto. Eu apenas sei que tu não o és.

  10. Cmo Says:

    Eis mais uma pérola de pontuação acertada, agora da “vedeta” Paulo Costa:
    “E como esta, Associação está consciente que estas iniciativas, para além do Projecto Adolescer, não devem ser pontuais, pensamos que estes temas, devem merecer a melhor atenção do Conselho Pedagógico, pelo que solicitamos ao Conselho Executivo, que reclame apoios aos Ministérios Educação e da Saúde, para dar continuidade, a este tipo de abordagens de forma que a Escola de hoje promova a Educação para a Saúde e para a Sexualidade.

    Presidente da Assembleia Geral da Associação de Pais
    Paulo Costa”
    Podem ver mais, para recordar, em http://apeb23bobadela.no.sapo.pt/

  11. JP Says:

    Jorge Pereira, amigos dos da bobadela? este gajo passou-se!!
    O que é que andas a fumar ou a beber?
    Eu cago nas tuas correcções das minhas virgulas, aliás até nem importo que as metes no teu cu, pois aí é que estão no sitio certo!
    Comigo vais de carrinho ò palhaço, o Paulo e o Anti-Tretas ainda têm alguma paciência para merdas como tu, mas eu não!!!

  12. anti-tretas Says:

    C. Oliveira, eu estou nas tintas que você cite nomes para mostrar que é esperto, só por isso publico-os, mas para seu bem tenha cuidado, essas pessoas tem nome e rosto e podem não gostar de ser envolvidas nos seus delírios.
    Por mim pode continuar que eu publico, mas para que fique claro, eu não tenho responsabilidade nenhuma no conteúdo dos seus comentários!

  13. Paulo Costa Says:

    Dasssss tu és uma gajo mesmo esperto! Então eu sou da “bomba dela” estava a ver que não chegavas lá! só espero é que o gajo da bobadela venha a ler estes teus comentários.
    Já agora essa bobadela é do Norte ou a do concelho de Loures?
    És muito tótó, és mais outro que eu até aceito que esteja zangado com Ministra, pois perder o que não se merecia custa muito…. 🙂
    Já não vou perder mais tempo contigo, continua com os teus delírios que o teu delirar tem graça.
    Força!!!

  14. Cmo Says:

    Nervosos?! Afinal quem é que tem de ser assaimado hoje?
    Os resultados eleitorais são claramente a vosso favor!

    [🙂 sr. professor tanta treta com as virgulas e a dar erros! “assaimado” não vai ser de certeza porque essa palavra assim escrita não existe em Português.
    A avaliação é que não é claramente a seu favor!🙂 ][Anti-Tretas]

  15. Cmo Says:

    Tens razão! Erro lamentável! Reconheço a minha ignorância e a falta de experiência em usar açaime…
    Dessas coisas percebes tu!

    [Isso é verdade! Uso os açaimes para os colocar em profs que só têm a mania que são profs, por isso gostam muito de tentar morder… como é o teu caso][Anti-Tretas]

Deixe uma Resposta

