Os agitprofs já estão a pensar na reposição das mordomias e da irresponsabilidade…

As estatísticas deste Blog indicam que tem aparecido por aqui muitos visitantes e alguns até me têm dado os parabéns, mas lamentavelmente não podem ser publicados porque deixam sempre alhos pelo caminho, sinónimo da alegria deles…
Só não entendo é tanta alegria como se já tivessem ganho alguma coisa em Portugal, ou seja, falando mais claro, os agitprofs estão convencidos que as reformas na Educação vão parar, mas se isso viesse acontecer numa hipótese que eu acredito que seja remota, o PS perderia mais um voto, que era o meu!

12 Respostas to “Os agitprofs já estão a pensar na reposição das mordomias e da irresponsabilidade…”

  1. Cmo Says:

    Os professores não querem nem nunca tiveram mordomias especiais. E, como dizia a “tua” amiga MLR, primeiramente é preciso esperar pelos “votozinhos”. Em Outubro – falta pouco – acabará o pesadelo do Povo Português! Cá estaremos para ver e celebrar!

  2. anti-tretas Says:

    Oliveira também estás como os políticos a falar em nome do Povo, é certo que todos falam em nome Povo em função dos seus interesses, como é o teu caso!
    Aguardo serenamente até o Outubro, mas uma coisa te posso dizer, se este Pais retroceder do rumo reformista que estava seguir, só para que alguns grupos socioprofissionais voltem a mamar, eu prefiro imigrar, pois este País jamais será viável !!!!

  3. Cmo Says:

    Vai fazendo as malas!

    [Ainda confio no bom senso dos abstencionistas das eleições europeias, que deram a vitória ao PSD][Anti-Tretas]

  4. JP Says:

    O prof “assaimado” das virgulas chama-se Oliveira! por isso é que ele gosta de se abanar armado em grande prof, para lhe cair azeitona…

  5. Cmo Says:

    Bom dia! Se o conseguirem ter!

  6. João Duarte Says:

    O resultado do PSD não me interessa, mas o que me diz aos 21% da esquerda sinistra?

  7. Francisco Cavaco Says:

    Os portugueses são uns ingratos penalizarem assim a liderança esclarecida do senhor “Engenheiro”. Uns malandros que não reconhecem a qualidade deste desgoverno.

  8. almocreve Says:

    Meu caro anti tretas, já há uns tempos que por aqui não passava, voltei ontem para lhe dar alento por esta derrotanas eleições que, se lermos os seus posts anteriores, foi sempre inimaginável para si. A verdade é que o blog continua a ser mais do mesmo: subserviência ao grande chefe Sócrates, ausência total de espírito crítico, enfim… o habitual. E o anti-tretas continua também com enormes dificuldades de expressão. Há coisas que, definitivamente, não mudam (lembra-se da minha anterior sugestão de se inscrever nas Novas Oportunidades? Aí quase nem é preciso saber ler para se consegui o canudo….).
    Pois muito bem, só para contribuir para o seu nível cultural: não se diz “Aguardo serenamente até o Outubro”, tem o artigo denido “o” a mais. E também não se diz “eu prefiro imigrar”, mas sim “emigrar”, já que a emigração é a saída de um local e deduzo que o anti-tretas estivesse a dizer que se ia embora (e não que ia entrar em Portugal).
    Como vê, continua a precisar de melhorar. Como tudo se mantém, já imagino que este comentário terá grandes hipóteses de ser censurado, como é apanágio por aqui!

    [Como já compreendeu há muito tempo eu estou-me perfeitamente cagando para as vossas lições,🙂 e também sei que contigo não aprendo nada, pois desconheço a existência de qualquer artigo “denido” no português! São falhas incompreensíveis a professores, mesmo que se desculpem com o teclado, pois quem não sabe escrever num computador mas quer fazer figura de doutor, torna-se mais ridículo, do que já é!
    Quanto ao emigrar, continuo a dizer que prefiro imigrar, pois eu não quero sair de Portugal, mas prefiro estabelecer-me em outro País!
    Quer que lhe faça o desenho, ou está bem “denido”?
    Agora meus caros, preocupem-se é com o português dos vossos alunos, pois com professores tão “competentes”, é estranho que os resultados sejam sempre tão maus. Eles são o futuro e eu já sou o passado!
    Nós como somos fruto da nossa condição, se o meu português é mau, é porque durante o meu percurso escolar os meus professores de português foram todos maus, o mesmo que acontece agora à maioria dos alunos!][Anti-tretas]

  9. Erotic paparazzi Says:

    “Eles são o futuro e eu já sou o passado!” (anti tretas dixit)

    Aqui está uma grande verdade meu caro anti tretas… Quanto ao “denido” aproveitou bem a gralha. Mas nem por isso foi capaz de evitar mostrar o nível da sua educação ao escrever “estou-me perfeitamente cagando para as vossas lições”. Para além de revelar o baixo nível de quem a profere, a frase é típica dos que, sendo pouco cultos, se recusam em melhorar um bocadinho que seja (podia fazer um esforço em tentar melhorar, homem!).

    Mas eu desculpo-o. Ainda está traumatizado pelo score do seu chefe nas Europeias… e olhe que se perder já é mau, perder para este PSD de Manuela Ferreira Leite, é ainda mais deprimente!

  10. bulimunda Says:

    O seu voto conta tanto que o PS vai fazer uma reunião de emergência no largo do rato..parece que as ratazanas são as primeiras a abandonar o barco…

    [Por isso é que estás a dar essa informação! Então salta!!! ][Anti-Tretas]

  11. Marco Ferreira Says:

    Quando os recursos são escassos não há volta a dar. Temos de ser mais eficientes e mais eficazes. na educação fez-me muita coisa bem feita e outra mal. O balançe é, no entanto, muito positivo. Nunca os professores se preocuparam tanto com a escola e com a crreira como agora.
    Pela minha parte, e conhecendo como conheço as escolas, sei que há muitos bons professores que não se querem confundir com os que fazem da agitação o seu ” modo de de vida”. Há que reforçar exigências para dar oportunidade aos mais capazes de mostrar o seu valor como professores.
    A questãode da educação não é um problema de partidos é um problema de qualidade. PS ou PSD sabem que é preciso uma escola melhor!
    Facilidades só com o BE porque mesmo como o Nogueira a Ministro haveria avaliação de desempenho.

  12. Cmo Says:

    Marco Ferreira apresenta aqui um discurso muito claro e concludente! Compreende-se perfeitamente… Você é, certamente, um “bom conhecedor da escola”. Só não sei se a conhece bem por a ter frequentado durante muito tempo ou se por a andar a observar de fora.

Deixe uma Resposta

