Declaração de interesses.

wallpaper_slb1Apesar de achar que o prazo Luís Filipe Vieira está esgotado para Presidente do glorioso Benfica, se José Eduardo Moniz for candidato a Presidente do clube, serei obrigado a rever a minha posição sobre Luís Filipe Vieira.
Já me basta ter que levar com o Moniz na comunicação social, quanto mais no clube, que de todos os meus interesses inclusive políticos, o SLB é o meu principal amor!

2 Respostas to “Declaração de interesses.”

  1. Francisco Cavaco Says:

    Oriundo de uma família 100 por cento benfiquista (a mulher, Manuela Moura Guedes, é fervorosa adepta), o diretor-geral da TVI é igualmente conhecido pela sua coragem e vontade de abraçar desafios… difíceis. Não vira a cara a uma boa luta, mesmo que do outro lado estejam figuras poderosas como, até se for o caso, o primeiro-ministro José Sócrates, que o jornalista processou judicialmente ainda há poucas semanas.
    In Jornal Record

    Caro antitretas o homem tem o meu voto

  2. Joe Roderix Says:

    Desta é que eu deixava o meu clube de sempre. Não me importo que não ganhem nem a feijões mas ter a madame botox no camarote presidencial seria algo que nunca suportaria…

Deixe uma Resposta

