Em Setembro retomarei o caminho das minhas convicções, sobre aquilo que acredito ser o melhor para Portugal!

Independentemente de achar que estou a prestar um pequeno contributo à causa Iraniana para a efectiva implementação da democracia e da liberdade, desenganem-se aqueles que já estão convencidos que desisti de exercer o meu direito cívico de apoiar o partido e o Governo que acho que é melhor para Portugal e para os Portugueses, partido esse como todas sabem, é o PS, e como 1º Ministro, Sócrates!
Depois das férias, mais propriamente dito, no Início de Setembro, retomarei o caminho que este Blog tem seguido desde o seu inicio, na defesa daquilo que acredito ser o melhor para o País!

3 Respostas to “Em Setembro retomarei o caminho das minhas convicções, sobre aquilo que acredito ser o melhor para Portugal!”

  1. Francisco Cavaco Says:

    Assim sim um antitretas defensor do 1 ministro já tinha pensado que a esquerda sinistra tinha apanhado o antitretas e feito uma lavagem cerebral ao meu amigo.então como vai o estagio para a derrota do PM.O Manelito do Pinhal com os seu cornozitos deu uma ajuda.

    SLB4EVER

  2. Cmo Says:

    DOIS MESES de Férias. Será que o Anti-Só-Tretas é um Professor do antigamente?!
    [Eu não disse que ia de férias já, aliás, mesmo quando for de férias continuarei a andar por aqui] (Anti-Tretas]

  3. Vikleo Says:

    Vê se voltas mesmo. Todos seremos poucos, a reacção anda a ganhar força.
    Boas férias !

Deixe uma Resposta

