Desculpas…

Alguns ditos Professores que entram aqui, reclamam na sequência das palavras de Sócrates que foram descontextualizadas propositadamente pela comunicação social, que eu devia pedir desculpa aos Professores.

Mas quem devia pedir desculpa aos colegas Professores deviam ser todos aqueles que durante anos à conta dos competentes, promoveram o parasitismo e absentismo na classe docente com prejuízo real dos alunos, como se comprovam em todas as Estatísticas destas ultimas décadas.

7 Respostas to “Desculpas…”

  1. Curioso Says:

    Meu caro de si não quero desculpas, porque vc vale o que vale, mais um militante PS à procura de protagonismo na blogosfera, provavelmente não satisfeito com a vida e que descarrega as suas frustrações sobre os Professores.
    Se Sócrates apontasse baterias sobre outra classe qualquer vc faria a mesma coisa.
    Sinceramente tenho pena de si

  2. Atento Says:

    Este “curioso” é um servil militante do pcp, que anda pela blogoesfera a espalhar disparates.

  3. Curioso Says:

    Sócrates hoje disse: “os alunos aprendem estudo acompanhado” o homem percebe mesmo de educação

    Atento é mais um hómonimo? Ok

  4. ... Says:

    Caro Anti-tretas: E defender o chefe no caso da censura da TVI? E fingir que as pressões ao poder económico não existem? E desconversar no que diz respeito à batoteira Carolina “caroços” Patrocínio? E falar das pseudo-inaugurações (com retirada do material nos dias a seguir), tão em voga nesta altura, para jornalista ver e fotografar…?

    Não está a cumprir – e os 150.000 votos dos professores (e pelo menos outros tantos dos seus familiares, muitos dos quais desde sempre votantes do PS) já estão perdidos e serão entregues, em cada distrito, ao voto útil que possa roubar deputados ao Sócrates, pelo que não é preciso pedir desculpas.

  5. anti-tretas Says:


    só os agitprofs estão convencidos que a generalidade da classe docente está contra Sócrates, desenganem-se em 27 de Setembro irão ter uma surpresa.
    Acredito que a maioria dos professores e as suas respectivas famílias não sejam um cambada de carneiros que vão na cantiga dos parasitas e absentistas que sempre viveram profissionalmente à conta dos professores competentes

  6. Francisco Cavaco Says:

    Caro anti tretas cá em casa somos dois que votamos em Sócrates em 27 de Setembro não vamos votar em Sócrates.

  7. ... Says:

    Caro anti-tretas:

    E que surpresa…! Um cálculo por alto diz-me que cerca de 100.000 a 120.00 professores votaram PS nas últimas legislativas – desta se forem 500 será fantástico.

    E, é claro, estamos à espera das próximas sondagens para votarmos em partidos que possam roubar deputados em cada círculo ao PS, para o estrago ser maior (em, que geralmente votava num partido de Direita, provavelmente vou votar no Bloco de Esquerda para ele ter um deputado roubado ao PS…)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: