Ramiro Marques anda mesmo desorientado…

RM

só se é para o Garcia Pereira fazer algum desconto ao valor dos trabalhos encomendados pelo Guinote e companhia, se é que não foram já pagos, aliás o Garcia Pereira já que abraça a causa no programa do MRPP devia era como proletário da advocacia  ter trabalhado á borla para a causa dos Guinodocentes

3 Respostas to “Ramiro Marques anda mesmo desorientado…”

  1. ... Says:

    É verdade – está, neste caso, desorientado. É uma asneira votar no MRPP, porque não rouba deputados ao PS.

    Mas, por causa disso, há blogues a organizar metodologia para saber, distrito a distrito, os partidos em que se deve votar para roubar mais deputados ao PS. E os polícias, os juízes, os enfermeiros, os médicos, os militares, os professores, os médicos e outros funcionários públicos vão devolver, a dobrar, os insultos de 4 anos e meio…

  2. CSerra Says:

    Estes Socratinos… é um espanto!! Pois, ele deveria ter trabalhado à borla!!! Mais ou menos como o João Pedroso, que recebeu umas centenas de milhares de euros pelo trabalho que nem sequer acabou de fazer umas centenas de uns quantos decretos da área da educação!! Ou então como os gloriosos pareceres, pagos esses sim a peso de ouro, do socialista/ex-comissário/comentador/jurista António Vitorino. E de facto, quem defende o proletariado devia era viver do ar!!

  3. Xaxao Says:

    É impressionante como, quando lhes convém, as pessoas confundem os planos todos. Então o Garcia Pereira trabalhava à borla? E já agora o Sócrates e o Pedroso também não?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: