Foi você que evitou uma maioria absoluta? Então agora assuma a responsabilidade da situação em que vive!

Para alguns a “paz” regressou à 5 de Outubro, o Ministério de Educação voltou a ter um Ministro neste caso Ministra sem autoridade nem projecto, que apenas gere vontades.

O País assiste espantado a coligações ideologicamente aberrantes, fazendo lembrar aqueles doentes que foram infectados por uma qualquer doença contagiosa derivado à sua irresponsabilidade e por vingança querem levar com eles para a morte, todos os que estão saudareis, como é o caso do PSD e do BE, o PSD porque, como não tem liderança nada importa, o BE porque sabe que a percentagem de votos que obteve nas ultimas legislativas  foi meramente circunstancial, pretende apenas vingar-se do PS , indiferentes ao facto de estarem a afundar ainda mais este País.

Bem sei que os principais responsáveis desta situação foram os eleitores, mas também sei que muitos já estão arrependidos, por isso eu acho, que única solução é o PS   devolver aos eleitores a possibilidade de dar condições a um governo para governar este País, antes que seja demasiadamente tarde!

5 Respostas to “Foi você que evitou uma maioria absoluta? Então agora assuma a responsabilidade da situação em que vive!”

  1. fz Says:

    Caro “amigo”, não estás bem, vai para a Madeira. Lá, a maioria é sempre absoluta. É a vontade do povo… Será que as maiorias do Alberto João não te incomodam? Ou és um vira latas como o Jaime que passou a considerar o Bokassa….perdão o Alberto João como um exemplo supremo de um grande político.

  2. João Duarte Says:

    Eu cá não sou um dos arrependidos!!!

  3. cmo Says:

    que grande dor de c…

  4. Jorge Manuel Says:

    Eu tenho é pena que não tenham conseguido elevar o Paulo Portas a Primeiro Ministro, visto que é o único que tem tido um discurso politico de defesa deste pais, o resto bem que se podiam juntar todos num barco e envia-los para …

  5. João Duarte Says:

    Para o Jorge Manuel:
    Está a esquecer os submarinos. Grande defesa de Portugal. Dig antes um dos grandes desperdícios neste país.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: