Mais um Ministro que vai ficar para a história do Ministério da Educação, não pelo seu trabalho, mas sim por lá ter passado!

Recomeço a actividade deste espaço em 2010, dando os parabéns aos sindicatos dos Professores pois conseguiram o que queriam, que era ficar tudo como estava até á chegada de Maria de Lurdes Rodrigues única Ministra da Educação que conseguiu pôr uma classe na ordem,

“Virámos uma nova pagina” disse Isabel Alçada, mas eu diria “reabrimos uma pagina velha” pois quando 80% do Professores foram qualificados pelos seus pares na avaliação, com “bom” podendo todos subir na carreira, a única coisa que mudou efectivamente foi a qualificação de “suficiente “ para “bom”, mas para ser coerente Isabel Alçada deveria ter voltado ao “suficiente” para subir na carreira, pois assim alguns Professores continuariam a ser nivelados por baixo em vez de todos terem passado a ser nivelados por cima, e não contente Isabel Alçada ainda cedeu a acabar com a divisão de titular e não titular.

Avante camarada, mais dinheiro e menos trabalho…

2 Respostas to “Mais um Ministro que vai ficar para a história do Ministério da Educação, não pelo seu trabalho, mas sim por lá ter passado!”

  1. jojoratazana Says:

    Tretas passa por aqui.
    http://jojoratazana.blogs.sapo.pt/106914.html
    Este post é dedicado a ti e a mais alguns desses blogs do Sindicato de blogs Sócretistas que apregoas na tua coluna do lado.

  2. Francisco Cavaco Says:

    Olhe amigo anti eu fui classificado como Bom terminado o período de avaliação, fui avaliado com o simplex de MLR e não pedi aulas assistidas, pois o no meu departamento como não concordávamos com o modelo ninguém as pediu. mas quem determinou as regras do jogo do simplex foi o ministério e quem as cumprisse tinha bom. Os professores que cumpriram com o simplex tinham bom.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: