Depois do precedente aberto aos professores qualquer luta é legítima…

Esta minha ausência deste Blog e do Twitter tem se devido ao facto ter estado ausente do Pais durante duas semanas por questões profissionais.
Mas apesar de ter regressado há pouco tempo não podia esperar mais para comentar a luta de mais uma corporação, mas desta vez acho que esta luta é legítima tal como todas as outras que possam vir a ocorrer, pois o precedente escandaloso que se abriu com os professores, passou a legitimar todas as reivindicações das corporações, e assim este  País para satisfazer os caprichos dos funcionários Públicas pode-se afundar mais depressa, por conta de  todos nós  que trabalhamos no privado que sustentamos estes caprichos parasitários das corporações deste Pais , que querem mais dinheiro e pouco trabalho, pois quem utiliza o Serviço Nacional de Saúde pode facilmente constatar isso, mas certamente os professores não se importarão que o Ministério de Educação transfira verbas para o da Saúde para pagar as reivindicações corporativas dos colegas licenciados  enfermeiros…

3 Respostas to “Depois do precedente aberto aos professores qualquer luta é legítima…”

  1. rui manuel ventura Says:

    A partir de agora será com alguem disse:
    «Nada inspira mais coragem ao medroso do que o medo alheio».

  2. fz Says:

    Vê lá o que as coisas são, eu, funcionário público, acho que ando a sustentar os “chulos dos privados”, que quando as vacas andam gordas enchem os bolsos e quando estalam as crises (por culpa dos professores é claro…) ai, ai ,ai que o estado tem que me ajudar. Confundes a árvore com a floresta… complexos? Lê Freud.

  3. cmo Says:

    Esse “emprego” privado que te permite viagens ao estrangeiro deve ser muito importante. Como funcionário público, “pago com os teus descontos” (mas… ainda gostava de comparar o que eu desconto com o que descontas tu!), fico preocupado e, para não me sentir “chulo de privados” da treta, vou mesmo dar umas “esmolinhas” aos mendigos que encontrar pela rua, para me redimir (em teu nome!)
    Entretanto, verifico que a saída do país por uns dias faz com que o Tretas volte a escrever com tropeções nas vírgulas e na pontuação em geral… Como escreves numa linguagem diferente do “Português”, por que não te mudas para o teu país de verdade?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: